16

2.4K 218 146
                                    

DEIXE SEU VOTO ANTES DE COMEÇAR A LEITURA.

E SE PREPARA QUE LAVEM TRETA!

............................................................

* Yoongi On *

Voltei para casa atordoado. S/N não queria me ouvir, pareceu decidida, mas parte daquilo tudo não era culpa minha.

JK: Hyung.. Pode dar uma olhada nessa música? – ele veio em minha direção com um caderno em mãos logo que passei pela porta – Ta tudo bem?

Não respondi, apenas me sentei no sofá e coloquei as mãos na cabeça.

YG: Onde estão os outros?

JK: Tae está dormindo lá em cima e os outros saíram para comer. – ele se aproximou – O que aconteceu?

YG: Não se preocupe. Nada com você.

Fui até a cozinha e peguei algumas garrafas de cerveja para beber.

Demorou alguns minutos até que Namjoon e os outros voltaram para casa.

HS: Yoow!! Chegamos.. Trouxemos algumas coisas para vocês. Pensamos que poderiam estar com fome.

JungKook logo pausou o vídeo game e o seguiu até a cozinha.

Jin: Aghr.. Esta calor. Min Yoongi, sobrou alguma cerveja? – neguei tomando o ultimo gole da garrafa – Você está bem?

YG: Eu pareço bem? – sentia meus olhos queimarem.

JM: Yah, hyung. Não precisa responder assim. – não consegui ver a expressão do Jin hyung que apenas virou as costas e subiu para o andar de cima e JM foi logo atrás.

JK: Hum.. O frango está incrível. – disse saindo da cozinha e se sentando no tapete para voltar ao vídeo game.

HS: Vou tomar um banho e desço para jogar com você. – JK concordou.

Hoseok passou por mim e em seguida direcionou o olhar a Namjoon que estava sentado no sofá ao meu lado sem ao menos notar meus olhos nele.

HS: Que clima é esse? Está tudo bem?

E Namjoon se levantou, foi ate a mesa de bebidas, se serviu um copo de whisky e parou a minha frente. 

NJ: Quer me dizer alguma coisa? 

NJ: Quer me dizer alguma coisa? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YG: Ah eu quero sim. Estava esperando você perguntar.

JungKook e Hoseok se entreolhando.

YG: S/N está voltando para NY.

NJ: Não entendo. O que eu tenho a ver com isso? – sorri.

YG: O que você tem a ver com isso? – não me contive. Minhas mãos tremiam.

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora