14

2.9K 220 116
                                    


Eu: O que foi que você acabou de dizer? - disse com a voz tremula, talvez ate mesmo um pouco falha.

YG: Foi exatamente o que você ouviu.. Acho que amo você!

Eu: A-ah.. - minhas pernas bambearam, eu não estava esperando por aquilo.

Minhas mãos procuraram um lugar para me apoiar. Acho ate que senti uma pontada no peito.

YG: Você esta bem? - perguntou sério.

Eu: U-Uhum.. - eu não conseguia olhar para ele.

Em um momento estávamos brigando e no outro dizendo aquelas três palavras?

Eu sabia que o que eu sentia por ele era forte, mas nunca nem sequer chegamos a dizer que gastamos um do outro.

Min Yoongi não parece o cara que diz "eu te amo" assim pra uma garota sem sequer saber o que ela sente.

Fiquei paralisada. Sentia seus olhos em mim, mas eu não sabia o que dizer.

YG: S/N? - ele segurou meu queixo e me fez olhar pra ele - Não precisa me dizer nada.. Eu só queria que soubesse o que eu sinto no momento, tudo bem?

Eu: Sim.. - acho que voltei a respirar, mas meus batimentos ainda estavam acelerados.

Suas mãos foram de encontro as minhas e ele nos aproximou.. Eu finalmente criei coragem e conseguir olhar nos olhos dele.

Com um leve toque ele acariciou os meus cabelos e seus lábios foram de encontro aos meus.

Foi um beijo intenso, necessitado, talvez. Eu sentia que ele estava nervoso pelas palavras dita a minutos atrás, não arrependido, pareceu sincero.

Min Yoongi me levou ate em casa.

Parou o carro um pouco a frente para não correr o risco de sermos vistos pelo meu pai, nos despedimos e eu entrei em casa.

Abri a porta devagar e olhei em volta para ter certeza de que não pai não estaria "tomando água" outra vez.

Subi as escadas na ponta dos pés e fui ate meu quarto guardar minhas coisas.

Aquelas palavras não saiam da minha cabeça, eu precisava falar com alguém. Fui até o quarto de hóspedes e encontrei Sofia sentada na cama desenhando.

Sofia: Oi.. chegou agora? - perguntou colocando o lápis dentro do caderno e batendo na cama para que eu me juntasse a ela.

Eu: Sim.. o dia foi longo. - forcei um sorriso e me sentei ao seu lado.

Sofia: Imagino..

Eu: E-eu, queria te contar algo. - seus olhos se arregalaram, ela sorriu e fez sinal para que eu continuasse - Yoongi disse as três palavras..

Sofia: O QUE!? - gritou e tampou a própria boca - Me desculpa.. o que!? Como foi isso? Quando? Hoje?

Eu: Sim.. - contei a ela tudo o que rolou no decorrer do dia, o mau entendido com o Tyler outra vez até o momento em que fui ate a casa dos meninos.

Sofia: Ele não parece ser o tipo de cara que diz isso primeiro.. mas enfim, o que você disse? Disse que também ama ele?

Eu: Não disse nada. - o queixo dela caiu e o sorriso de seu rosto sumiu - Eu não consegui Sofi, eu não sei o que deu em mim, eu travei.

Sofia: Amiga.. - ela se inclinou e me abraçou - Acha que o fato de você nao ter conseguido responder tem a ver com o que rolou com o Tyler?

Eu: Não sei. Na real não sei nem o que eu sinto em relação ao que quer que seja que nos dois tenhamos. Parece algo momentâneo, sabe?

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora