* Yoongi On *
Já estávamos no camarim nos preparando para o show quando fomos avisados que nossas convidadas haviam chegado.
Pedimos que as trouxessem até o camarim, mas quando a porta se abriu apenas Lyla entrou.
Jin: Uau.. – disse ao ver a garota entrar.
Lyla: Olá meninos. – ela disse um pouco tímida.
YG: Ocorreu tudo bem no caminho ate aqui? – ela concordou – Meninos esta é Lyla, amiga da S/N. Lyla estes são Namjoon nosso líder, JHope, Jin, Jimin, Taehyung e JungKook.
Alguns dos meninos se aproximaram dela para cumprimentar e se apresentar eles mesmos.
Jin: Sou o mais velho e o mais bonito. Caso algum deles faça alguma brincadeira que você não goste pode me dizer que eu resolvo com eles quando chegarmos em casa. -Lyla riu.
Lyla: Pode deixar, é um prazer conhecer você Jin.
Jimin: Cala a boca hyung, está fazendo a gente passar vergonha.
Quando olhei para JungKook o garoto não parava de sorrir.
YG: Está deixando aparente demais sua animação. – ele me olhou e me deu um leve soco.
JK: Depois de ontem é quase impossível disfarçar. – disse quase num sussurro.
Jimin: Você deve ser a ''perda de noção do tempo'' do nosso amigo mais novo. – Lyla deu uma leve corada e olhou sem entender.
YG: Yah, Jimin para com isso. Está deixando a garota sem graça. Acho melhor irmos nos trocar. – os meninos concordaram, se despediram de Lyla e foram para a sala ao lado. – Lyla, onde está S/N?
Lyla: Ela pediu que o motorista parasse em um hotel não muito longe daqui. Devido aos acontecimentos de ontem, acredito que seja onde os pais dela estavam hospedados.
YG: Entendi. Bom, vamos nos trocar, vou pedir que levem você para o front stage.
Lyla: Tudo bem.
Um staf a levou e eu tentei ligar para S/N algumas vezes sem sucesso. Deixei uma mensagem na caixa postal e fui me trocar também.
* S/N On *
Eu: Vim conversar e o senhor vai me ouvir! – meu pai me olhou não muito satisfeito, mas um pouco surpreso.
Pai: Entra. – ele me deu passagem, eu entrei e fui para a sala onde minha mãe se encontrava sentada no sofá com o controle da tv em mãos.
Mãe: S/N!? O que faz aqui?
Eu: Eu vim conversar com o papai. – ela direcionou o olhar a ele que se virou vindo em nossa direção passando a mão pelo rosto.
Pai: S/N você é de maior, não tem que me dar satisfações do que faz.
Eu: A eu tenho sim. O senhor é meu pai e a expressão com a qual me olhou hoje cedo eu espero não ver nunca mais. Eu me senti um lixo o dia todo. Me senti como se tivesse escondendo o maior segredo do mundo do senhor e eu não deveria me sentir assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy
FanfictionApós ser grosseiro e negar ajuda a uma garota no aeroporto de Seul.. Min Yoongi se surpreende ao reencontra-la e descobrir de quem ela é filha... > #5 augustd