29

96 5 4
                                    

PS: Recadinho importante no fim da historia, não deixe de ler. 

.....................................................................

Fiquei um pouco confusa e surpresa com o que ele havia acabado de dizer.

Eu: Min Yoong...

YG: Amor, desculpa! Acho que te peguei de surpresa... – ele sorriu tímido – Achei que seria uma boa ideia.

Eu: Mas assim de repente? O que te faz pensar que quer morar junto comigo?

YG: Não é obvio? – ele sorri mais uma vez – Eu amo você S/N. Quero passar os meus dias com você, quero construir uma vida com você. Quando faço planos, é pensando em nós dois. – sua expressão muda, ele parecia chateado – Achei que fosse isso que você queria também. Vamos embora, podemos pensar nisso depois.

Eu: Não! Espera, é só que você me pegou de surpresa. A-Ah, eu não esperava isso. – parei um pouco para respirar – Eu também amo você, por favor, não pense o contrario disso. É só que, eu achei que você fosse querer esperar um pouco mais.

YG: Mais? Você entendeu que vamos ficar separados por dois anos? S/N são dois anos. Eu quero voltar e começar a construir a nossa vida. Nossa família. Eu não quero esperar. Demorei muito para decidir e entender que era isso o que eu queria, e agora que eu sei eu não quero esperar.

Eu: Mas devíamos ter conversado a respeito antes. Vamos construir uma casa? Vamos morar juntos antes de nos casar? Ou vai me pedir em casamento? Eu não sei, acho que as coisas não funcionam desta forma.

YG: Quer que eu te peça em casamento?

Eu: E-Eu? Você não quer me pedir em casamento, não quer casar? – ficamos em silencio. Ele suspira e olha ao redor.

YG: Tudo bem. Eu entendi, vamos embora, falamos sobre isso melhor depois. – ele resmunga entrando no carro.

Eu: Droga, S/N! – sussurrei para mim mesma indo em direção ao carro.

No caminho para casa ele não dirigiu a palavra a mim, sua expressão era a mesma de sempre, eu não conseguia decifrar. Talvez ele estivesse chateado. Minha cabeça também estava um pouco confusa, então achei melhor pensar a respeito do que dizer antes de dizer.

YG me deixou na casa dos meus pais e foi se encontrar com os meninos para falarem dos últimos eventos do ano agendados.

...

Ficamos sem nos falar por uns 2 dias. Ele estava ocupado resolvendo questões do grupo, musicas, agendas... E eu ocupada com os meus desenhos e coleções.

Refleti muito sobre o que eu queria e sobre o que havia acontecido naquele dia. Eu queria me casar e morar junto, mas gostaria que fosse mais planejado. Era tudo muito novo para mim, mas eu não tinha duvidas de que gostaria muito de que tudo fosse junto dele.

Durante um almoço com meus pais recebi uma mensagem.

*msg on*

YG: Desculpa, estive ocupado e não consegui te ligar. Chego em Seul às 17h, quero jantar com você. Posso te buscar às 19h?

Eu: Pode sim.

*msg off*

Senti um frio na barriga, por algum motivo eu sentia que não era apenas um jantar.

...

Chegando em casa vejo uma caixa em frente a porta com um cartão.

Mãe: É para você. – disse direcionando a caixa a mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora