ME AJUDEM
Antes de começarem a leitura, gostaria que me respondessem uma pergunta. Eu to com uma ideia na cabeça, para duas fanfics/imagines com o Jungkook e para uma com o Jin, mas to na duvida sobre qual eu escrevo, alias as outras que eu comecei a escrever eu ate exclui por que ninguém leu kkkkkkkk enfim:
1: JungKook como Policial
2: JungKook como Big Boss ( chefe de uma grande empresa)
3: Jin como Medico
Qual dessas três vocês leriam? (me respondam aqui nos comentários por favor não me deixem no vácuo)
Quero a opinião de vocês, por que se ninguém for ler, eu nem vou perder meu tempo escrevendo.
POR FAVOR ME RESPONDAM AQUI NOS COMENTÁRIOS
..........................................................
Hyung Sik me tirou do escritório e me levou pra casa sem dizer nada. Achei estranho, mas não questionei a atitude dele, sua expressão era diferente, difícil saber se ele estava preocupado ou com raiva.
Chegando em casa, nós entramos e eu subi direto para o quarto.
Pd: S/N minha filha!? - gritou da sala preocupado ao me ver chorando - O que aconteceu? - perguntou a Hyung que entrou logo atrás de mim.
Sik: Ela só está cansada, não se preocupem. – disse subindo as escadas.
Entrei no meu quarto, joguei a bolsa na cama e me sentei. Hyung Sik entrou e fechou a porta. Olhei para ele, que rapidamente puxou a cadeira se sentando na minha frente.
Sik: Por favor para de chorar. – disse passando as mãos em meu rosto, secando as lagrimas – Me diz o que está acontecendo. – olho em seus olhos e uma única lagrima desce em meu rosto.
Eu: O Tyler voltou. - sua expressão muda.
Sik: Como assim? O que esse idiota veio fazer aqui? - disse alterando um pouco a voz.
Eu: Ele queria conversar sobre nosso ''relacionamento''. Me disse o real motivo de ter terminado comigo, disse que ainda me ama e provavelmente queria outra chance.
Sik: Foi por isso que você me ligou chorando? - neguei.
Eu: No fim da conversa ele tentou me beijar e o Yoon.. - parei de dizer por me lembrar que eu não havia dito a ele sobre Yoongi e eu. Ele me fitou com os olhos e afastou seu rosto.
Sik: S/N por favor não vem me dizer que ... vocês estão juntos?
Eu: Não sei se juntos é a palavra correta .. Afinal ''juntos'' seria se...
Sik: Não muda de assunto. É só sim ou não. - interrompeu.
Eu: Nos beijamos algumas vezes, mas ... - ele suspirou – Ele não gostou de ter me visto com o Tyler e provavelmente não vai falar comigo tão cedo.
Sik: Fala serio S/N, achei que fosse mais inteligente que isso.
Eu: O que quer dizer com isso?
Sik: O que você acha que vai acontecer se seu pai descobrir que está saindo com um dos meninos? O que as pessoas vão dizer quando descobrirem que a filha de Pd-nim está saindo com um dos meninos do BTS?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy
FanfictionApós ser grosseiro e negar ajuda a uma garota no aeroporto de Seul.. Min Yoongi se surpreende ao reencontra-la e descobrir de quem ela é filha... > #5 augustd