PD: Minha filha.. - acenei meio sem graça e os meninos ainda me olhavam estranho.
NJ: Uahh.. Não sabíamos que tinha uma filha.. - ele caminhou ate mim - Ola S/N.. Sou Rap Monster líder do grupo.. Estes são: Jin, Suga, Jhope, Jimin, Taehyung e JungKook..
Todos: Ola.. - se curvaram e eu sorri..
Eu: Olaa.. - disse tímida e me curvei - Sou S/N..
PD: Agora que já se conheceram podemos deixar vocês voltarem ao trabalho.. - todos agradeceram e nos saímos de la.Caminhando de volta a sala do meu pai nos entramos e Hyung Sik ainda estava la..
PD: Ainda nao foi embora?
Sik: Vou levar S/N ate em casa..
PD: Ela vai com meu motorista nao se preocupe..
Sik: M-mas..
PD: Vou avisa-lo..
Eu: Pai.. Eu vou com ele.. - beijei seu rosto - Não se preocupe.. - ele sorriu e nos saímos de la..Já estávamos no carro dele a caminho de casa.. Hyung Sik reclamava por meu pai não confiar nele..
Eu: Não é que ele não confia em você. Ele só sente ciumes..
Sik: Mesmo assim.. Ele acha o que, que eu irei sequestrar você?
Eu: Deixa de ser bobo e anda logo.. To morrendo de fome.. - ele me olhou, sorriu e continuou a caminho.Assim que ele estacionou o carro na porta de casa minha mãe já saiu de casa fito louca vindo em minha direção e me abraçando..
Mãe: Como eu senti sua falta...
Eu: Eu também estava morrendo de saudade.. - abracei de volta e ela não me soltava.. - Mãe.. Ta me sufocando..
Mãe: Me desculpe.. - ela também abraçou Hyung Sik que estava pegando minha mala no porta malas - Você demorou. Onde estava?
Eu: Eu dei uma passadinha na Big Hit..
Mãe: Seu pai acabou de me ligar.. Preciso sair para comprar algumas coisas mas já volto e quero saber tudo de NY.. Lu esta preparando seu almoço..
Eu: Tudo bem.. - ela entrou no carro dela e siau feito louca.Nos entramos e eu me joguei no sofá.
Eu: Como senti falta desse lugar..
Sik: Mudou muito desde a ultima vez que eu vim aqui.
Eu: Conhece minha mãe, ela deve ter mudado a decoração da casa milhões de vezes desde que eu fui embora.
Lu: Srta. S/N.. Seu almoço já esta pronto..
Eu: Obrigado Elise.. Estou morrendo de fome.. - dei um abraço nela e fui para a sala de jantar.. Me sentei e Hyung Sik se sentou ao meu lado.Me servi e não pensei duas vezes antes de começar a comer..
Eu: Não vai comer nada?
Sik: Não. Obrigada. - ele ficava me olhando.
Eu: Nossa.. A comida daqui nem se compara com a comida de NY.. Os restaurantes coreanos de la não tem o mesmo sabor daqui.
Sik: É por que você sentiu falta de casa. Por isso acha que a comida daqui é melhor.
Eu: Pode ser. Mas eu não aguentava mais comer fast food. Acho ate que peguei uns quilinhos a mais.
Sik: Eu não acho. Você esta otina.. - disse ainda me olhando.
Eu: Nossa!! - me referi a comida - Tem certeza que não quer? Não sabe o que ta perdendo.. - ele nao tirava os olhos de mim e eu acabei percebendo que nao era um olhar de amigo.. Foi ai que ele olhou em volta e segurou minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy
FanfictionApós ser grosseiro e negar ajuda a uma garota no aeroporto de Seul.. Min Yoongi se surpreende ao reencontra-la e descobrir de quem ela é filha... > #5 augustd