4

7.8K 496 331
                                    

Me levantei nervosa e bati na mesa.

Tae: Omo... O que ta acontecendo aqui? – perguntou confuso.

Eu: Qual seu problema comigo? – Yoongi riu debochando – Eu fiz uma pergunta! Qual seu problema comigo?

YG: Vai mesmo agir dessa forma?

Eu: Por quê? Achou que mais uma vez eu fosse ouvir você tirar sarro da minha cara e ficar calada? Acha engraçado isso? Pois não é.

NJ: Aigoo, S/N fica calma.

Eu: Fica calma nada. Deve ta sendo muito engraçado pra ele tirar sarro da minha cara da frente de todos vocês.

YG: Esse tipo de comportamento não combina com sua personalidade. Faz o que ele ta mandando e fica quieta. – ele cruzou os braços e virou o rosto. Meu sangue ferveu ainda mais, fui ate ele e o puxei pelo colarinho da camisa.

Eu: Pois fique você sabendo que eu não vou mais aguentar suas brincadeirinhas calada. Vamos agir de forma profissional, não dirija a palavra a mim se não for sobre o trabalho. Esta me ouvindo? – ele deu um risinho debochado, eu o soltei peguei minhas coisas e sai dali.

Fui ate o escritório do Hyung Sik para almoçarmos. Quando cheguei logo me encaminharam para sua sala.

Sik: O que faz aqui? Ainda não esta na hora do almoço.

Eu: Eu vim mais cedo. É meu primeiro dia e eu já não aguento mais ficar la. – ele se levantou e veio ate mim.

Sik: Qual o problema?

Eu: Min Yoongi. Esse é o problema.

Sik: O que ele fez com você?

Eu: Desde que coloquei os pés em Seul ele implica comigo. Ele tira sarro da minha cara na frente de todos os outros membros do grupo, na frente da minha família, na frente de quem for. E isso já esta me irritando.

Sik: Você já disse ao seu pai?

Eu: Não quero levar problemas pro meu pai tão cedo.

Sik: Bom, então o que eu posso fazer por você? Quer que eu brigue com ele?

Eu: Não. Só quero que me compre algo pra comer. – ele riu – Que foi?

Sik: Nem mesmo com raiva você consegue esquecer a comida. – eu sorri ainda brava e nos saímos.

* Yoongi On *

Eu estava na minha sala mexendo em algumas musicas quando ouço alguém bater na porta.

YG: Quem é?

JH: Sou eu. – fui ate la e abri a porta.

YG: O que quer? – o mesmo entrou e fechou a porta.

JH: Conversar.

YG: Sobre?

JH: S/N.. – suspirei – Por que tratou-a daquela forma?

YG: Que forma? – ele me olhou serio – Não tratei ela de forma nenhuma. Só fiz uma brincadeira.

JH: Mas ela não gostou. Desde que PD-Nim nos apresentou a S/N que você ta agindo de forma estranha.

YG: Olha só, se for pra vir aqui me dizer baboseiras é melhor não vir.

JH: Ok. – ele se levantou – Devia se desculpar com ela. Aquilo não foi legal. – ele saiu da sala e eu terminei de fazer o que tinha pra fazer. Mas aquelas palavras não saiam mais da minha cabeça.

* S/N On *

Já de volta a big hit. Convoquei os meninos novamente e nos finalmente conseguimos conversar. Afinal, Yoongi não estava la.

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora