Pai: Vai me responder? - perguntou balançando seu copo com água na mão.
Eu: A-Ah... - o que eu iria dizer? - O que está fazendo acordado a essa hora pai?
Pai: Eu vim pegar água, estou com sede.
Eu: Ficou ate tarde no s..
Pai: Não tente mudar de assunto S/N. - interrompeu - Responda a minha pergunta.
Eu: Que pergunta?
Pai: Quem é que você estava beijando ali fora?
Eu: Eu? Eu não beijei ninguém..
Pai: Ah você beijou sim.
Eu: N-Não, eu..
Pai: S/N, está me escondendo alguma coisa?
Eu: Não, pai. Eu só estava me divertindo. - ele me encarou por alguns segundos.
Pai: Era o Tyler?
Eu: Não. Eu já disse, nós não temos mais nada. - ele relaxou os ombros ao me ouvir dizer aquilo - Boa noite.
Pai: Boa noite.
O meu pai e o Tyler nunca se deram bem, meu pai nunca apoiou meu namoro com ele, mas nunca se intrometeu.
Quando Tyler me deixou, me lembrei das palavras do meu pai ''ele não é bom o suficiente para você'', e isso foi uma das coisas que me ajudou a aceitar tudo e seguir.
Ao abrir a porta do meu quarto a única luz que consegui enxergar foi o brilho da lua através da janela e a do celular de Sofia deitada em minha cama.
Eu: Ainda acordada? - perguntei fechando a porta em seguida e colocando minha bolsa sobre a penteadeira.
Sofia: Quis esperar você para saber como foi seu jantar com Johnny An'soar. - rimos ao escutar ela dizer o nome com um sotaque francês horrível.
Eu: Nem me fala. Preciso tirar aquele livro da sala antes que minha mãe note.
Sofia: Confesso, me segurei muito para não rir quando ouvir você dizer esse nome. Nunca vi alguém mentir tão mal.
Eu: E eu ia dizer o que? Que iria sair com Min Yoongi?
Sofia: Qual a chance de ela desconfiar de que você estaria falando do garoto do BTS? Existem muitos Min Yoongi's em Seul, não?
Eu: Não pra minha mãe. Ela iria sacar logo de cara.
Sofia: Ok. Então me conta como foi. - disse animada se sentando de frente para mim na cama com o sorriso mais animador da vida.
Eu sorri ao relembrar os momentos do jantar enquanto contava para ela. Não dei muitos detalhes, nunca fomos disso, mas mencionei o quão intenso foi o beijo, o que fez a garota saltar da cama feito uma louca e começar a dançar pelo meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy
FanfictionApós ser grosseiro e negar ajuda a uma garota no aeroporto de Seul.. Min Yoongi se surpreende ao reencontra-la e descobrir de quem ela é filha... > #5 augustd