Meu coração se partiu em pedaços. Eu de verdade não entendia de onde ele conseguia tirar toda aquela frieza de dentro dele, sendo uma pessoa tão diferente quando está só comigo.
Eu: Não vou vir atrás de você outra vez. – falei alto o suficiente para que ele me ouvisse – Se você entrar nesse carro gora, não tem mais volta.
Ele me olhou de volta, mas não hesitou em entrar.
Na mesma hora peguei o primeiro taxi e voltei para a minha casa.
Chegando lá deixei as sacolas na cozinha e fui para o meu quarto. Eu precisava chorar.
Em poucos segundos Sofia entra questionando o motivo da porta ter batido.
Sofia: Amiga, o que aconteceu? – ela veio até mim e me abraçou.
Eu não consegui dizer, eu só queria chorar. Por alguns minutos ficamos abraçadas sem dizer nem mesmo uma palavra e aos poucos eu consegui me acalmar.
Sofia: Quer conversar? O que ouve?
Contei a ela que eu havia acontecido.
Sofia: Não chora. E-Eu não sei o que te dizer agora.. – neguei com a cabeça.
Eu: Não tem que me dizer nada. Não vou aceitar ele me tratar assim. O que ele pensa que eu sou? Eu não vou mais atrás dele. Não quero mais olhar na cara dele.
Sofia: Não julgo você.. Eu até te entendo, eu acho.
Sequei as lagrimas e respirei fundo.
Eu: Você disse que queria me contar algo e eu aqui te martelando com os meus problemas, me diz, o que queria conversar comigo hoje?
Sofia: A-Ah, não é nada. Eu comprei minha passagem, só queria passar mais um tempinho com você.
Me lembrei que Sofia iria embora ao amanhecer. Fiquei alguns segundos olhando para o nada e pensando. Nos duas nem mesmo tivemos um tempo a sós.
Eu: Quer sabe de uma coisa? – ela me olhou sem entender – Vamos sair.
Sofia: Agora?
Eu: Sim, agora! Vá se trocar e me contra lá em baixo em 10 minutos. – ela sorriu e se levantou animada indo até seu quarto.
Tomei um banho rápido, me troquei e fiz uma maquiagem levinha apenas para esconder as olheiras.
deixe nos comentários qual seria a sua escolha
Desci as escadas e chamei por Sofia que veio em instantes.
Minha mãe que se encontrava na sala assistindo Legend of the Blue Sea pela terceira vez se levantou questionando onde iriamos.
Eu: Ainda não sei, Sofia vai embora amanhã e me dei conta de que não passamos nem um tempinho juntas. Talvez eu leve ela ate alguma balada, não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy
FanfictionApós ser grosseiro e negar ajuda a uma garota no aeroporto de Seul.. Min Yoongi se surpreende ao reencontra-la e descobrir de quem ela é filha... > #5 augustd