26

250 16 0
                                    

Puxei Min Yoongi pelo braço e o tirei dali do meio de todas aquelas pessoas. A musica voltou a tocar e as pessoas voltaram a fazer o que estavam fazendo.

Pegamos o elevador do hotel e subimos para o meu quarto, logo que entramos fechei a porta e ele me ficou me olhando com uma expressão indecifrável.

YG: Pode me dizer o porque de termos vindo pra cá? – questionou.

Eu? O-O que você estava pensando ao me beijar na frente de todas essas pessoas? – eu estava nervosa. Ele deu de ombros.

YG: Eu não posso beijar a minha namorada? – disse descruzando os braços e fazendo gestos com as mãos.

Eu: Essa não é a questão. Tem noção de quantas pessoas importantes estão lá em baixo e viram o que aconteceu?

YG: Espera aí, está nervosa por que eu beijei você ou está com medo do que as pessoas vão pensar? Você não quer que saibam que estamos juntos, é isso? – eu nem conseguia falar. Não conseguia expressar o que eu estava sentindo. – Isso tem a ver com o Tyler, é isso? Você está com medo de que isso se torne fofoca e que chegue nos ouvidos dele?

Eu: O que? Está se ouvindo Yoongi? Está trazendo à tona pessoas que nem deveriam estar sendo mencionadas nesta conversa. – sai de perto com as mão na cabeça.

YG: Então me fala.

Eu: V-Você em algum momento pensou em me constatar sobre o que ia fazer? Pensou no que eu ia achar da ideia? Isso aqui é meu trabalho!

YG: Não foi algo planejado, S/N. Eu não vim lá de tão longe pensando em como fazer para que nos tornássemos assunto. Eu vim como um parceiro querendo apoiar a pessoa que ama, me senti orgulhoso por você estar lançando mais uma das suas coleções que são sempre um sucesso. Tenho muito orgulho da artista que você é, eu beijei você por que naquele momento era o que eu sentia, era o que eu queria. Ate quando vamos ficar escondendo nosso relacionamento? Estou cansado disso sabia? – agora era ele quem estava nervoso.

Eu: Yoongi, eu sou muito grata por todo o apoio que você me dá, isso não é quem questionável. Só acho que poderíamos ter pensado em alguma outra forma de mostrar pras pessoas que estamos juntos. – agora foi ele quem se afastou e passou a mão no rosto.

Ele desamarrou a gravata e foi ate a janela. Caminhei até ele e o abracei por trás.

Eu: Desculpa pela forma como eu reagi. Talvez eu esteja exagerando, mas tudo o que fazemos de alguma forma reflete nos nossos trabalhos. Não estou pensando somente me mim quando digo que não deveríamos expor tanto as coisas. – ele se virou e segurou minhas mão.

YG: Me desculpa, eu não fiz por mal. – concordei e lhe dei um selinho. – Eu estava com tanta saudade, deixei isso subir a cabeça. – rimos juntos.

Eu: Me lembre de me certificar de encontrar você antes que faça algo mais por impulso. – ele concordou ainda sorrindo. - Eu amo você.

YG: Eu também amo você. – disse acariciando meu rosto e me dando um beijo em seguida.

Eu: Vamos voltar pra festa, vamos embora... Qual será o próximo passo?

YG: Quer mesmo que eu decida? – concordei. – Então nos vamos descer novamente, ficamos na festa por mais uns 20/30 minutos. Depois vamos a um lugar, preparei uma surpresa pra você.

Eu: Humm... Tudo bem Sr. – ele pegou minha mão e nos saímos do quarto fazendo o mesmo trajeto de volta a festa.

Logo que adentramos outra vez no salão alguns olhares nos foram direcionados. Um casal de influencers que eu havia convidado se aproximou e nos deram os parabéns. Min Yoongi sorria o tempo todo concordando com as felicitações que recebemos, tentamos não dar muitos detalhes.

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora