11

4.3K 347 45
                                    

YG: Ah, oi. Não se preocupe eu já estava de saída. – disse ajeitando a gravata e vindo em direção a porta logo atrás de mim.

Eu fiquei parada, queria dizer algo, mas não sabia o que.

YG: Está tudo bem? – disse já de frente pra porta atrás de mim.

Eu: Sim. – foi só o que eu consegui dizer.

Ele não disse mais nada, apenas abriu a porta e demorou alguns segundos para que eu ouvisse o som dela se fechando.

Suspirei ao saber que ele havia saído, minhas pernas estavam bambas e eu não sabia o que fazer. Estava nervosa.

Coloquei as mãos no rosto e abaixei a cabeça, eu queria chorar.

YG: Quer me dizer o que está acontecendo? – levei um susto ao ouvir sua voz.

Olhei para trás assustada e ele estava encostado na porta com os braços cruzados.

Eu: Você não estava de saída? – ele sorriu de lado e caminhou até o sofá fazendo sinal para que eu me sentasse na poltrona a sua frente.

Eu não queria conversar com ele, mas ele era a única pessoa que havia notado que eu não estava bem desde o momento em que cheguei, então pensei que talvez ele pudesse me ajudar.

Caminhei devagar e me sentei.

YG: Esta nervosa? – concordei fitando minhas mãos – Já te contei sobre a primeira vez que nos apresentamos em um palco?

Eu: Não tenho tempo para histórias, o desfile vai começar. – ele olhou para o relógio em seu pulso.

YG: Tenho 3 minutos para conseguir te acalmar e você terá 2 para se preparar e se posicionar. – ficamos nos encarando por alguns segundos e eu voltei a encarar minhas mãos – Quer ouvir a história? – concordei e ele começou a contar.

Ele disse algumas coisas sobre como ele era antes de entrar pro grupo, não fazia ideia de como aquilo poderia me ajudar, mas eu já me sentia mais calma.

YG: Nunca fui tímido, eu sempre gostei de falar, mas nunca fui bom com as palavras. Pensei em desistir varias vezes, mas quando subimos no palco e começamos a nos apresentar, eu tive certeza de que era aquilo que eu queria fazer. Eu fiquei travado quando vi tanta gente, mas eu precisava dizer alguma coisa. E eu disse o que estava no meu coração. – dei um leve sorriso ouvindo suas palavras – S/N você não precisa ficar nervosa. Você trabalhou tão duro para que esse desfile acontecesse. É o inicio da sua carreira, não pode andar pra trás agora.

Eu: Mas eu tenho medo de travar e parecer despreparada.

YG: Nos sempre estamos preparados para coisas assim S/N. – ele esticou sua mão e segurou a minha.

YG: Você vai saber o que dizer quando chegar a hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

YG: Você vai saber o que dizer quando chegar a hora. É só manter a calma. – levantei meu olhar e sorri.

Eu: Obrigada. – ficamos nos olhando por alguns segundos e percebi que nossas mãos ainda estavam juntas – E-Eu... – puxei minha mão de volta – Preciso ir.

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora