DEIXE SEU VOTO POR FAVOR! E NÃO ME DEIXEM NO VACUO AQUI...
(SE EU FICAR NO VACUO JURO QUE DEIXO VCS DE CASTIGO COM A HISTORIA BAD BOY KKKKKKKKKKK)
>>> Não sei se viram, mas estou escrevendo One Shots com idols do kpop e qualquer outro artista que vcs queiram kkkk (se ainda não leu os dois que eu já postei com o JungKook VÃO LA LER).
Quero a opinião de vcs: Eu sou apaixonada pelos clássicos das princesas da Disney, o que vcs acham de One Shots inspiradas na história das princesas com Idols que vcs escolherem? FIQUEI SUPER ANIMADA QUANDO PENSEI NA IDEIA e espero que me apoiem, mas eu REALMENTE quero a opinião de vcs ate porque não vou escrever algo que vcs não leriam.
Acham que seria legal? Vcs leriam se eu escrevesse alguma? Se sim COMENTA aqui pra mim:
QUAL SUA PRINCESA FAVORITA?
Com qual idol (do kpop ou não, vcs que decidem) vcs gostariam que eu fizesse a história no lugar do principe.
EU TBM PODERIA SORTEAR O NOME DE UMA DE VOCÊS PARA CADA HISTORIA COMO A "PRINCESA" o que acham?
COMENTA AQUI PRA MIM O QUE VCS ACHAM e POR FAVOR NÃO ME DEIXEM NO VACUO!
.....................................................................
Sejin Manager: Não vai me dizer nada? – me soltei de S/N e fui em direção a ele.
NJ: Ei, acho melhor conversamos sobre isso depois. Precisamos subir agora. – desviei meu olhar do manager e seguimos Namjoon.
YG: Leva a S/N pro front, por favor? – o segurança concordou e os meninos e eu subimos no elevador.
* S/N On *
Fui levada ao front e no caminho eu já conseguia ouvir os gritos histéricos das meninas. Logo que entrei pelas grades avistei Lyla e corri em sua direção.
Lyla: EII!!! POR QUE DEMOROU TANTO? – ela gritava. Não julgo, o som era alto demais.
Eu: Preciso te contar algo depois.
Lyla: HÃM?!
Eu: PRECISO TE CONTAR ALGO DEPOIS! – ela concordou e voltou a se movimentar com o ritmo da música.
Lyla: Dança S/N! - comecei a me balançar, mas eu não sabia dançar - Calma.. Sente a musica.
Depois de algumas músicas, as luzes se apagaram e começou a tocar umas batidas fortes. De repente Namjoon, Yoongi e Hoseok entraram no palco com umas roupas muito estilosas. Fiquei orgulhosa. A garota que eu havia treinado estava indo bem.
Quando a rap line começou a cantar, a vibe do local mudou completamente. Eu olhava em volta fascinada pelas luzes e por todos aqueles olhinhos brilhando enquanto observavam os meninos no palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy
FanfictionApós ser grosseiro e negar ajuda a uma garota no aeroporto de Seul.. Min Yoongi se surpreende ao reencontra-la e descobrir de quem ela é filha... > #5 augustd