9

6K 454 211
                                    

Primeiramente queria dizer que já postei o primeiro cap de ''Big Boss''  a historia vencedora da enquete que fiz no cap anterior (dessa historia) pra ler é só abrir o meu perfil aqui e procurar nas histórias escritas por mim "Big Boss"..

Por favor, sei que muita gente não viu, mas o poucos que leram não votaram (tirando alguns dos quais sei quem foram) e se a historia continuar com poucos views ou sem likes vou excluir como fiz com os imagines do Hoseok e o do Jimin... Então sei que é chato eu ficar dizendo isso em todo cap mas se gostarem por favor comentem e votem. Só assim vou saber se gostaram pra continuar escrevendo..

Boa Leitura.. 

....................................................................

~ Alguns dias depois

* Yoongi On * 

Estávamos a caminho de uma sessão de fotos importantíssima. Os meninos não paravam de falar da S/N um minuto se quer. 

Desde que S/N deixou o cargo, tudo anda uma loucura. PD-Nin contratou outra staf para substituir S/N mas a garota não sabe nem mesmo nossos nomes. 

Não tivemos noticias dela desde o dia em que se demitiu. Não sabemos nem mesmo o que aconteceu depois que ela disse aquelas palavras. PD-Nin a puxou para sua sala e eles conversaram por um bom tempo. Os meninos sentiam a falta dela, eu também é claro, mas dessa parte ninguém precisava saber. 

* S/N On * 

Estava em meu quarto desenhando alguns detalhes em alguns vestidos da coleção que eu estava preparando, quando ouço algumas batidas na porta. 

Eu: Quem é?

Pai: Sou eu filha.. - pedi que entrasse e o mesmo fez - Bom Dia..

Eu: Bom dia pai. 

Pai: Atrapalho? - neguei - Bom, queria pedir um favor.. - coloquei a pasta de lado para lhe dar mais atenção - Depois que você saiu do cargo, eu contratei outra garota, claro. E ela .... Bom.. - olhei confusa - Digamos que ela esta tendo dificuldades. 

Eu: É só demitir ela e contratar outra pessoa. 

Pai: Sim.. Vamos fazer isso. Só que hoje os meninos tem uma sessão de fotos muito importante para a Billboard. Eles vão dar entrevistas, vão ser a capa da revista.. Enfim noa quero prolongar é uma chance e tanto. 

Eu: E o que eu tenho a ver com isso? - perguntei ainda mais confusa.

Pai: Quero que vá ajuda-la S/N.. - neguei - Por favor.

Eu: Não Pai, tenho muita coisa pra fazer e você sabe disso. 

Pai: Mas é só hoje. Tudo isso é muito importante pra eles S/N.. Não entende?

Eu: Claro que entendo Pai, mas eu também tenho meus trabalhos.

Pai: Minha filha por favor. Só estou te pedindo essa ajuda. Só por hoje. 

Eu: Sinto muito Pai. Não vai rolar.. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora