Vou dar pra vocês um hotzinho leve nesse cap (já que vocês pedem tanto), vou tentar fazer com que vocês interajam nessa parte, ENTÃO QUERO MUITO COMENTARIO EM!!
................................................
Ignorei todas as mensagens nas minhas redes sociais e fui direto para o google ver as ultimas noticias sobre Min Yoongi ou sobre mim.
Abri a primeira que apareceu e comecei a ler o que ali estava escrito:
''Estrela do k-pop Suga, do BTS, está namorando.
O rapper do grupo BTS foi flagrado em um desfile de moda aos beijos com a estilista; segundo jornal nova yorkino. Durante a madrugada da noite de ontem, a agência de notícias sul-coreana Dispatch publicou fotos em que os dois aparecem juntos em um desfile de moda, no Marriot Marquis Hotel.
Segundo a reportagem, os dois saíram juntos do local da festa no próprio carro do rapper. No momento em que eles saíram do hotel, a agência conseguiu tirar algumas fotos dos dois juntos. Depois disso, eles seguiram para a área rural, onde ate então não foram vistos juntos. A Dispatch também afirma que o casal está junto desde o início de março.
A notícia foi confirmada essa manhã pela agência de Suga, a Big Hit Music.
O relacionamento dos dois pegou os fãs de surpresa. A Coreia do Sul é conhecida por não aceitar bem quando artistas assumem um namoro. Pelas redes sociais, os fãs não imaginavam que os dois estivessem namorando, tanto por Suga estar sempre muito ocupado com a carreia do grupo quanto por S/N Min Hyuk ser nada mais nada menos que FILHA do fundador da agencia do BTS, Bang Si-hyuk.
Suga faz parte de um dos grupos mais importantes de k-pop e mais conhecidos pelo mundo.
Já S/N é uma estilista recém formada na Fashion Institute Of Technology, que vem conquistando fãs pelo mundo todo. A estilista mora em NY desde que iniciou os estudos na academia de moda... ''
Eu: M-Mas como... – fui interrompida por uma chamada. Era Sophia:
~ ligação on ~
Sophi: S/N? Onde você está?
Eu: Sophi, como descobriram tudo isso que estão postando nas noticias sobre minha relação com Yoongi?
Sophi: Amiga, eu não sei. Acordei com Hyung Sik me ligando e dizendo que a Big Hit havia postado uma nota de esclarecimento sobre o que havia acontecido.
Eu: Mas como..?
Sophi: Parece que a nota veio do seu pai. Ele postou uma nota oficial do próprio twitter pessoal confirmando que vocês estão juntos e que vocês tem total apoio dele e de todos da Big Hit. Por que não liga pra ele?
Eu: Vou fazer isso agora mesmo.
Sophi: Você não me respondeu, onde você está?
Eu: Estou com Yoongi, não se preocupe. Volto pra casa em breve.
Sophi: Ok, se cuida.
~ ligação off ~
YG: Acordou cedo. – me assustei com a voz vinda de trás de mim. Olhei para trás e vi Min Yoongi encostado na porta do deck com uma xicara de café em mão.
Eu: Oi amor, desculpa, te acordei ? – ele negou.
YG: O que está acontecendo? Você parecia nervosa ao telefone. – virei o celular em direção a ele.
Eu: Descobriram tudo, sobre nós.
YG: E qual o problema? – me levantei e comecei a andar de um lado para o outro. – A gente pode conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy
FanfictionApós ser grosseiro e negar ajuda a uma garota no aeroporto de Seul.. Min Yoongi se surpreende ao reencontra-la e descobrir de quem ela é filha... > #5 augustd