25

277 19 7
                                    

Peço desculpas pela demora, antes que leiam, vejo que algumas de vocês não estão se agradando dos looks que eu escolho nos caps, as vezes algumas leitoras ate fazem ''piadinhas'' .. Pensei em parar de colocar as imagens, porque as vezes fico chateada, mas tentar deixar a historia mais ''realista'' do que vem na minha imaginação é a minha parte favorita de escrever, então eu vou continuar colocando as fotos que eu quiser e as que eu achar que se encaixa no momento da historia. Caso não seja do seu agrado as fotos e looks, quando se passar algum evento aqui dentro do imagine, vocês imagem as roupas como quiserem, ok? :D 

OUTRO RECADO IMPORTANTE NO FINAL DO IMAGINE, LEIAM PFV! 

................................................................

Algumas semanas se passaram após o ocorrido, surgindo outras noticias envolvendo o nome dos meninos o fato de Min Yoongi ter se declarado publicamente ainda era noticia em vários sites e programas de fofocas.

Tentei me manter neutra. Eu nunca quis ter a atenção voltada a mim dessa forma. Sempre sonhei em conquistar o meu sucesso com o meu esforço e o fato de sempre ter tido presente em minha vida alguém do ramo da fama – cujo meu pai – eu tinha medo das pessoas associarem o sucesso da minha carreira a ele e agora prestes a tornar publico meu relacionamento com Min Yoongi... isso me assustava demais.

...

Graças ao lançamento da minha coleção de lingerie Sweeat Dreams, tivemos encomendas de peças pra quase 1 ano inteiro ou mais. Mas eu não podia parar por ali. Enquanto minha equipe cuidava dessa parte das encomendas e vendas, eu me mantia presa em meu escritório trabalhando em uma coleção nova de lingeries.

E foi aí que me veio a ideia:

Eu: Um baile de máscaras... às escuras. – eu rabiscava toda a folha do caderno para não perder as ideias – UM BAILE DE MASCARAS E FANTASIAS, É ISSO!

Peguei o telefone para contar minha ideia a YG, demorou um pouco, mas ele atendeu e claro, super me apoiou na ideia.

Após desligar o telefone comecei a pensar em coisas que pudessem me inspirar a criar as peças. Peguei o meu lápis e comecei a desenhar. Dali pra frente não me lembro de muita coisa, devo ter ido há outro mundo.

Xx: Srta. Min Hyuk?.. – ouço uma voz baixa – Srta.?... SRTA. MIN HYUK!?

Eu: Ah, sim!? – soltei o lápis e me virei – Me desculpe.

Xx: Eu que peço desculpas por incomodar. Já estamos indo.

Eu: Mas já? Que horas são? – fui ate meu celular olhar as horas. – Putz, já é bem tarde. Muito obrigada por hoje, tenha uma boa noite. – a moça na porta assentiu e saiu.

Eu havia ficado tão focada que não me dei conta do tempo passando. Peguei as folhas das quais eu estava usando para dar uma olhada. Eu havia feito um ótimo trabalho em 6 horas. Eu já tinha 3 conjuntos incríveis. Já conseguia imaginar a cor das pedras que seriam usadas.

Peguei minhas coisas e sai do estúdio fechando tudo e indo até meu carro.

Chegando em casa vejo Lyla e Sophia deitadas no sofá assistindo a algo pela tv.

Eu: O que estão assistindo? – perguntei colocando minhas chaves e minha bolsa sobre a mesa.

Lyla: Não sei te dizer. Cheguei tão cansada, apenas me joguei sobre ela. – apontou para Sophia sem tirar os olhos da tv.

Sophia: Pedimos Sushi. – ela me lançou um sorriso.

Eu: Ótimo, estou morrendo de fome. Vou tomar um banho. – elas assentiram e eu fui para meu quarto, tomei um banho e me juntei a elas na sala.

Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora