ANTES DE TUDO:
Deixa seu voto ai em baixo por favor. É MUITO importante pra mim..
.....................................................................
Eu: O que está fazendo aqui? – perguntei tremula.
Tyler: Eu vim fazer um trabalho por aqui e então pensei em vim ver você. – sorriu mas eu mantive a expressão séria.
Eu: Sabe que meu pai não vai gostar nadinha de ver você aqui. – o sorriso em seu rosto sumiu.
Tyler: Eu só vim conversar, se preferir posso ir embora. – olhei em volta e as pessoas nos olhavam de forma estranha.
Eu: Vem comigo. – voltei pra minha sala e ele me seguiu.
Assim que ele entrou eu fechei a porta e demorei alguns segundos para voltar a olha-lo.
Tyler: Está tudo bem? - concordei me virando e o olhando.
Ficamos alguns segundos em silencio, apenas olhando um para o outro.
Tyler: Não está feliz em me ver ne?
Eu: N-Não, é que... Eu só fiquei surpresa.
Tyler: Bom, então esta é sua sala de trabalho... – perguntou olhando em volta – O que você faz aqui?
Eu: E-Eu ajudo com os figurinos.
Tyler: De quem? – o olhei confusa, achei eu ele soubesse.
Eu: Dos meninos... BTS, já falei deles pra você.
Tyler: Ah sim, claro. Me desculpe eu não ando muito bom de memoria ultimamente. – sorri sem graça.
O clima está horrível, e ele havia percebido. Andou ate minha mesa e pegou meu caderno de desenhos.
Tyler: Seus desenhos continuam ótimos.
Eu: Obrigada.
Tyler: É sua nova coleç..
Eu: Para de fingir se importar e fala logo o que veio fazer aqui Tyler. – Interrompi.
Ele olhou sem graça, colocou o caderno de volta no lugar e se sentou no sofá de canto. Continuei de pé olhando para ele, que mais do que depressa bateu a mão no sofá pedindo para eu me sentar ao seu lado. E eu fiz.
Tyler: Ainda está brava comigo?
Eu: Pelo que? – ele me olhou arqueando uma sobrancelha – Por você ter terminado comigo quando eu mais precisava de você?
Tyler: Você e eu sabemos que não foi desse jeito.
Eu: Ah não? Pode refrescar minha memoria então? – eu havia percebido que meu tom de voz havia mudado. Eu estava nervosa, ele me deixava nervosa. Talvez eu ainda sentisse algo por ele. – Não vai me dizer nada? – ele ia responder mas a porta se abriu. Era Yoongi.
Ambos os dois se olharam e depois direcionaram o olhar a mim. Percebi a expressão nada feliz de Yoongi ao vê-lo ali ao meu lado.
YG: Posso falar com você? – concordei me levantando e indo ate ele na porta – O que esse cara está fazendo aqui?
Eu: Ele só veio conversar.
YG: Precisam estar tão próximos para conversar. – olhei para o Tyler que tinha uma expressão confusa por não entender o que estávamos dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy
FanfictionApós ser grosseiro e negar ajuda a uma garota no aeroporto de Seul.. Min Yoongi se surpreende ao reencontra-la e descobrir de quem ela é filha... > #5 augustd