17

1.9K 159 60
                                    

Antes que Tyler pudesse se aproximar, o Sr. Bunzlai apareceu e tirou toda nossa atenção.

Sr.B: S/N!! Estava esperando por você. – disse sorrindo vindo em minha direção – Venha, vamos conversar na minha sala. – não pensei duas vezes e o segui.

Passei por Tyler e dei apenas um aceno de cabeça, eu não esperava reencontra-lo tão cedo.

Sr. B: É ótimo ver você, esta incrível. Fiquei muito feliz de receber sua mensagem.

Eu: Eu agradeço por aceitar me encontrar.

Sr. B: Como foi em Seul?

Eu: Foi.. ótimo. – sorri fraco.

Sr. B: E por que decidiu voltar? – perguntou me servindo uma xícara de café.

Nem de longe eu iria dizer o motivo de estar de volta.

Eu: Negócios. – ele sorriu se sentando a minha frente.

Começamos a conversar sobre minha coleção BS&T, que aliás, foi muito elogiada, mas eu disse a ele que estava sem cabeça para criar uma nova coleção, mas me sentia preparada de certa forma.

Eu: Não sei o que desenhar. Eu quero, me sinto pronta para uma nova coleção, mas, me falta inspiração.

Sr. B: Bom, é engraçado ouvir você dizer isso outra vez, me lembro de você reclamar exatamente do mesmo motivo quando estava no seu segundo ano da faculdade. Se lembra do que eu disse a você? – neguei.

Ele tomou um gole de sua xícara e se ajeitou no sofá.

Sr. B: Se não sabe no que se inspirar, se inspire em você. Nas pessoas ao seu redor, personalidades, cores, gostos pessoais. Arrisque-se! Você tem muito talento, S/N. É tanto, que nem mesmo você se dá conta.

Eu: Mas eu tenho medo de falhar.

Sr. B: Erros são inevitáveis, S/N, mas a ousadia é um diferencial. Sempre aprendemos com os nossos erros, você sabe disso, eu sempre ensinei isso nas minhas aulas. – eu olhava para ele com atenção – Não deveria ter medo de falhar, deveria ter medo de não tentar!

Aquelas palavras mexeram comigo. Por que não tentar? Por que não me arriscar fazendo algo que me tirasse da minha zona de conforto?

Sr. Bunzlai e eu continuamos conversando até pouco antes do meio dia.

Saímos juntos da faculdade e fomos em direção a saída.

Sr. Bunzlai: Quer uma carona?

Eu: Não, minha amiga vai vir me buscar para almoçarmos, mas obrigada.

Sr. Bunzlai: Não tem de que. Foi ótimo ver você. Sabe onde me encontrar se precisar. – agradeci e o vi se afastar em seu carro.

Poucos segundos depois ouvi alguém me chamar:

Xx: S/N?! – era o Tyler. Acenei e sorri um pouco sem jeito – O que faz aqui? – perguntou já vindo em minha direção.

Eu: A-Ah, quero trabalhar em uma nova coleção.

Tyler: Que demais! Vai ficar quanto tempo?

Eu: Eu ainda não sei.. – ficamos em silencio, ele não tirava os olhos de mim, não sabia como reagir..

Tyler: Quer almoçar comigo?

Eu: Vou almoçar com a Sophia, obrigada.

Tyler: Tudo bem, a gente se vê depois então.

Eu: Claro.

Tyler: Você está linda. – não consegui conter o sorriso. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bad BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora