Tenho menos de 30 mnts pra escrever algo ''bom'' pra vcs, então já vou avisando que vai ser um cap pequeno kkkkkkk MAS NÃO SE ESQUEÇA DE DEIXAR O VOTO, PLEASE. Gostaria que lesem ate o final pois vou deixar uma mensagenzinha explicando o por que do meu sumiço aqui com as historias.
.....................................................................
Xx: Alô?! - ele continuava a dizer do outro lado da linha - Se não vai dizer nada por que ligou?
Eu: M-Me desculpe.
Xx: S/N!!? - fiquei em silencio - Oh me desculpe, eu não vi que era você. Espere um minuto. - ouvi alguns sons, como se ele estivesse se levantando da cama e logo em seguida o som de um porta se fechando - Taehyung esta dormindo no meu quarto, não quero acorda-lo. Por que me ligou a essa hora?
Eu: E-Eu não liguei. - apertei os olhos esperando que ele imaginasse que um alien havia pego meu celular e tivesse discado o numero dele.
YG: Sim, você ligou. Aconteceu alguma coisa?
Eu: Não, devo ter ligado sem querer me desculpe.
YG: Ah.. Ok..
Eu: Ok.. - um silencio mortal durou cerca de quase um minuto.
YG: Quer falar sobre o desfile?
Eu: Não.. Na verdade eu queria agradecer pelas flores e pelo cartão.
YG: Oh você já recebeu? Achei que só fossem conseguir entregar amanha de manha. - dei um riso fraco. - É a musica que eu estava tentando compor no dia do show. Ainda não esta 100% terminada, mas obrigada por me ajudar naquele dia.
Eu: Não tem que agradecer.. - eu não sabia que rumo a conversa estava tomando, eu não sabia exatamente o que dizer, mas ouvir a voz dele me acalmava.
YG: O desfile foi demais.
Eu: Obrigada. Eu não teria conseguido subir no palco se não tivéssemos tido aquela conversa.
YG: É claro que teria.... Você foi demais. - no meio desta frase pude ouvir o mesmo bocejar. Me sentir mal por faze-lo acordar de madrugada por uma ligação idiota.
Eu: Yoongi me desculpa por acordar você. Você deve estar com sono.
YG: Não vou negar. Estou realmente com muito sono. Não consigo nem pensar no que dizer.
Eu: Não se preocupe. Tenha uma boa noite.
YG: Obrigada. Você também. - eu nem tirei o celular do ouvido na esperança dele não desligar e dizer 'perdi o sono, vamos conversar'.. Mas ele desligou.
* Ligação Off *
Sai de perto da janela e coloquei o celular sobre a escrivaninha. Me deitei na cama mas quando fechei os olhos meu celular apitou: uma mensagem.
Me levantei com certa pressa. Era dele.
* Msg On *
YG: Quero levar você para jantar amanha.
Eu: Ok.
* Msg Off *
Demorei um pouco pensando no que responder.
Eu não tinha certeza se devia ter aceitado. Yoongi mexe muito comigo e eu tinha medo do que poderia sentir por ele. Não pelo que passei com o Tyler, mas por haver muitas pessoas envolvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy
FanfictionApós ser grosseiro e negar ajuda a uma garota no aeroporto de Seul.. Min Yoongi se surpreende ao reencontra-la e descobrir de quem ela é filha... > #5 augustd