No dia seguinte me levantei mais cedo que o normal, eu estava exausta, não havia conseguido dormir pelo acontecido na noite anterior. Eu estava na cozinha a um tempo, Elise achou estranho o fato de eu já ter tomado três xícaras de cafe, eu normalmente só tomo suco, ela perguntou o motivo e depois de eu ter mentido dizendo que havia sentido falta do cafe ela, ela não questionou mais.
Não demorou muito para que meu pai e minha mãe também descessem pra tomar cafe. Eu não queria me encontrar com Min Yoongi naquela manha, minhas bochechas coravam só de lembrar. Eu tentei conseguir uma ''folguinha'' mas parece que minha desculpa não tinha caído bem.
PD: E porque você precisaria faltar hoje? É seu segundo dia de trabalho minha filha. - disse tomando seu cafe.
Eu: Eu sei pai, mas eu tive algumas ideias pra começar a desenhar minha coleção ontem a noite e pensei em já colocar em pratica. - menti.
PD: Ah filha, isso não é motivo. Tenho certeza que você terá tempo o suficiente pra desenhar suas roupas hoje. Alias, você não poderia faltar hoje de maneira alguma, os meninos tem um ensaio fotográfico hoje e precisam de você la. - suspirei - E você já esta atrasada. - olhei no relógio e eu realmente estava atrasada. Me levantei da mesa e fui me trocar.
Chegando no prédio, pude ver que já havia algumas vans paradas na frente do local. Me olhei no vidro da porta mais uma vez, ajeitei o cabelo e quando me virei para entrar la estava ele na porta.
YG: Ta se arrumando toda assim só por que vai me ver? - eu realmente me assustei, eu ia da uma resposta mas minha bochechas coraram logo que meus olhos se cruzaram com os dele. Me desviei dele e entrei.
Conversei com alguns staffs la dentro e preparei minhas coisas para levar. Quando íamos saindo, os meninos já estavam entrando na van, e quando eu fui entrar na van dos staffs adivinha só?
Tae: S/N!!!! VOCÊ VAI COM A GENTE! - neguei com a cabeça envergonhada, o manager que fechava a porta da van dos staff me olhou e disse.
Mgr: Você tem que ir la, aqui não tem mais lugar. - piscou e me puxou pela manga da jaqueta.
Tae: Vem.. Senta aqui do meu lado. - disse dando batidinhas na poltrona onde me sentei e dei um sorriso tímido.
No caminho pro estúdio fotográfico eu não movi um dedo. Fiquei lendo a apostila que haviam me dado enquanto Taehyung tirou um cochilo em meu ombro.
Já nos preparando para a sessão de fotos, peguei a ''arara'' com as roupas dos meninos e chamei um por um para que se trocassem. Enquanto alguns se trocaram, outros tiravam as fotos e outros se maquiaram, eu ficava cada vez mais boquiaberta de ver o corpo daqueles meninos mesmo tentando ser ''profissional''.
Não demorou muito para que Yoongi viesse se trocar, eu coloquei suas roupas separas e peguei o celular para não ter que conversar com ele. Liguei para Sofia e enquanto ouvia suas novidades eu tentei não olhar para ele logo ali atras de mim. Eu já não tinha mais assunto com Sofia e ele ainda estava la. Decidi desligar o celular e dispensá-lo logo.
YG: S/N olha. Acha que eu ganhei algum peso? - levantou a camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy
FanfictionApós ser grosseiro e negar ajuda a uma garota no aeroporto de Seul.. Min Yoongi se surpreende ao reencontra-la e descobrir de quem ela é filha... > #5 augustd