🌤️'•Escanor!•'🌤️

3.4K 266 161
                                    

S/n- ESCANOR!

Escanor- O que é!?- Escanor respira fundo com a cabeça pra cima, sentado no sofá

S/n- AQUELE QUE NÃO ADMITE SER EXTREMAMENTE APAIXONADO PELA S/N!

Escanor- Eu admito sim, S/n!- Ele vira a cabeça pra mim.

S/n- ESCANOR!

Escanor- Não testa minha paciência, S/n!

S/n- Escanor, olhe para mim- Sento em seu colo e o mesmo me encara- Pega uma cerveja pra mim?.

Escanor- Não sou seu empregado!

S/n- Não?- Coloco o óculos do mesmo nele- Meu Barman preferido... poderia pegar uma cerveja de Vânia para mim?

Escanor- C-claro que sim, minha m-margarida, mas p-por q-que você e-está n-no m-meu colo?.

S/n- Relaxe...vai lá vai- saio do colo do mesmo que vai rapidamente realizar meu pedido.

[...]

Escanor- L-lady S-S/n?

S/n- Diga, meu querido?

Escanor- Posso citar um poema para ti?

S/n- Vá em frente!

Escanor- Hoje eu acordei pensando em você princesa linda a mulher mais linda de se ver.
Nada e mais lindo que o seu olhar nem o brilho das estrelas, nem o azul do mar...

S/n- Também tenho um pra você- Escanor me olha com brilho nos olhos- Por céus e mares eu andei, vi um poeta e vi um rei, na esperança de saber
O que é o amor. Ninguém sabia me dizer, eu já queria até morrer. Quando um velhinho
Com uma flor assim falou: O amor é o carinho, é o espinho que não se vê em cada flor. É a vida quando chega sangrando aberta em pétalas de amor.

"Flashback on"

S/n- Escanor...o que é o amor?

Escanor- O-o amor amor é o carinho, é o espinho que não se vê em cada flor. É a vida quando chega sangrando aberta em pétalas de amor.

S/n- Você é muito sábio, velho.

Escanor- Ei!

"Flashback off"

Escanor- Pare, eu sou emotivo demais, querida!- Ele me abraça chorando.

S/n- Aí meu velho! Você é sentimental demais- Falo sentindo ele soluçando em meus seios.

Meliodas- Tá podendo em Escanor! Quem dera eu apertar nesses seios da S/n- Fala malicioso.

Ban- ! Escanor! Se der mole é vapo.

Escanor- Ora seus...- Escanor tira seu óculos e vai ficar maior e maior, mas ainda com as mãos em minha cintura- Ela não me trocaria por capachos que nem vocês, não é?- Ele prensa a última palavra olhando para mim sério- Nessa hora passava nem agulha!-.

Imagines Nanatsu No TaizaiOnde histórias criam vida. Descubra agora