Pedido de _chocolati
A brisa batia em meus cabelos...eu apenas respirava fundo a cada dois segundos apenas sentindo o ar puro da natureza. E pensava em tudo que durante todos esses anos aconteceu comigo...a vida é tão injusta não?! Dolorosa e sofrida...as vezes eu só queria ser um plebeu qualquer, por que a vida de um plebeu é simples...viver, trabalhar, se casar, ter filhos e morrer...tsc! Eu odeio minha vida! Enquanto os outros querem ter poderes eu quero me livrar deles!.
Paro com meus pensamentos ao ouvir a voz apaixonante de Liz.
- S/n-Chan!- Liz fala enquanto corre até mim.
- Bom dia, Liz!- Olho para ela apaixonamente- Já disse que eu te amo hoje?
- Não e nem quero ouvir! Você me deixou sozinha lá em casa!
- Você estava com o Meliodas!- Riu.
- É a mesma coisa de estar sozinha! Não quero ficar com aquele pervertido! Quero ficar com a minha melhor amiga!- Se senta ao meu lado._Melhor amiga! Tsc! Por que essa palavra dói tanto vindo de você? Liz..._.
- Bom mesmo- Forço uma risada.
- Achei vocês! Até que enfim!- Meliodas fala acenando em nossa direção- Vocês somem do nada!
- Falando no demônio- Riu e Liz ri junto.
- Oi Liz- Meliodas aperta seus seios por trás.
- Qual é o seu problema! Seu tarado- Ela da um soco na cabeça do loiro_É isso que eu mais amava nela, seu jeito de ser durona_.
- Acho que eu vou me indo, acho que vou fazer uma mini patrulha pela vida- Sorrio fraca .
- Vai lá! Talvez eu te encontre,te amo, amiga!- Disse Liz sorrindo e eu sorrio de volta saindo do local.
[...]
- Cof! Onde está a Liz?- Falo tossindo por conta daquela fumaça que rodava a vila inteira- Liz! Liz, onde você está?- a fumaça vai abaixando e dou de cara com a Liz..só que, apenas o corpo dela- Liz!!- Corro até ela, abraçando seu corpo.
- S-S/n... é v-você r-realm-mente?- Ela diz fraca.
- Sou eu Liz! Por favor, não morra agora!- Agarro seu corpo.
- Tsc! Quem é você?- Viro para o ser da voz, e não gostei nada de quem era.
- VOCÊ?!- Falo raivosa- POR QUE ESTÁ AQUI, FRAUDRIN?.