{S/n masculino}
======{=======Os flocos de neve em Tóquio voavam levemente entre as ruas. Era extremamente chato ir a escola nesse frio.
Eu pensava sobre meus relacionamentos... amigos...até em nos dois gêmeos que eu gostava, mas isso não vem ao caso.
Os dois aquecedores que havia em os bolsos em meu uniforme me deixava mais confortável, apenas uma mão, enquanto a outra segurava minha bolsa. (pra quem não sabe, aquecedores de mão são isso aqui
Também tem uns que é assim
Enfim, continua o imagine aí)
Estava bem distraído até sentir duas mãos encostarem em meus ombros, era Zeldris e Meliodas, os "gêmeos" vamos dizer. Lembro que eles disseram que iriam me encontrar no caminho.
Zeldris- Ohayo, S/n-chan!
Meliodas- Como você está? Grandão!
S/n- Grandão?- Riu encarando Meliodas.
Era engraçado, eu tinha que abaixar muito o meu pescoço para olhar os irmãos.
Zeldris- Claro, ue, você parece um brutamonte- Ele diz enquanto nós três seguimos o caminho a escola.
S/n- Não exagerem- Riu e dou minha bolsa para Zeldris segurar e atravesso meus dois braços no pescoço dos irmãos- Vocês que são dois pigmeus.
Zeldris- Folgado!
Meliodas- Olha garoto, eu sou pequeno porém forte.
S/n- Tsc! Sei.
Zeldris- É, pois é. Quer vir braço de ferro comigo?- Ele diz malicioso.
S/n- Da última vez você quase quebrou meu braço, melhor não- Sorrio debochado e tiro meus dois braços do pescoço dos dois- Podem colocar a mão no meu bolso se quiserem- Falo tímido.