🎃°Meliodas°{HOT}🎃

5.7K 210 338
                                    

Gilthunder- Bom tarde, S/n- Diz Gill na recepção, ele era um dos amigos que eu conheci pelo Meliodas.- Veio ver o Meliodas?- Ele sorri malicioso.

S/n- Oh, também, mas vim também por que...quero fazer uma tatuagem, eu saí mais cedo da universidade.- Falo nervosa.

Gilthunder- Oh, pensei que você viria praticar exercícios- Ele fala me lembrando da última vez que estive aqui.

S/n- Idiota!- Falo corando- Ele está disponível ou não?

Gilthunder- Ele está no meio de um sessão- Ele diz abrindo uma pasta- Mas ele já deve estar acabando, ele vai gostar muito de te ver- Ele sorri.

S/n- Obrigado, Gil- Sorrio de volta e vou até a sala de Meliodas.

Bato na porta esperando uma resposta de dentro.

Meliodas- Só entra se for importante- Sua voz rouca aparece e assim eu entro em seguida- Hm..

S/n- Atrapalho?- Falo ao ver o loiro tatuar um braço musculoso de um homen.

Meliodas- Não, claro que não- Ele fala por de baixo da máscara- Estou acabando e já te dou atenção- Fala concentrado e eu me sento num sofá preto.

Era extremamente charmoso, o seu jeito sério, e suas tatuagens, não era muitas, ele tinha somente duas. Uma era um símbolo do pecado da irá do dragão, e outra na sua testa , uma marca roxa, nunca entendi direito, mas era sexy.

Chegava a ser bem estranho. Um cara extremamente bonito, sexy e charmoso, namorar uma universitária comum... não sei o que se passava na cabeça desse tatuador.

Depois de um tempo alí, ele termina e ficou um tempo de papo com o homen, mas em seguida eles terminam.

[...]

Meliodas- Eai, princesa, o que deseja?- Ele ri e tira sua máscara da boca e joga num lixo- Quer ajuda num exercício de novo?

S/n- Aí seu chato, isso não vai acontecer de novo- Falo corando- E não, eu não vim para exercícios, vim por que quero fazer uma tatuagem- Falo convencida.

Meliodas- Ui.- Ele fica surpreso- Por essa não esperava-  Sorri- Mas, tudo bem. Aonde você quer fazer? E também o que vai fazer?.

S/n- Hm...qual é o lugar que dói menos?

Meliodas- Bom, na coxa ou na cintura, mas depende da sua sensibilidade também- Ele começa a passar álcool na cadeira e passa um pano.

S/n- Acho que vou fazer na coxa- Falo pensativa e vejo o loiro se aproximar de mim- Eu não sei o que eu vou fazer, pensei em algo que tenha significado comigo.

Meliodas- Uma frase, talvez? Hm..."Nerd" e um ponto de exclamação, com uns enfeites na frase sabe? Tipo, um negócios de bomba, eu não sei como descrever- Ele diz me encarando .

S/n- Isso foi uma ofensa?

Meliodas- Não, não- Ri- Nerds são inteligentes, exemplares e obedientes.

Imagines Nanatsu No TaizaiOnde histórias criam vida. Descubra agora