♧Mael♧Hot

1.3K 51 12
                                    

S/n- Mael, é tão bom te ter de volta...-Falo acariciando seus cabelos já que estava eu em cima de seu corpo enquanto o Mael estava deitado na cama.

Mael- Eu ainda me sinto tão culpada pelo oque o Estarossa te fez...Te trocou pela Elizabeth.

S/n- Sabe? Mael...eu realmente não ficaria tão triste se fosse você...- Respiro fundo- Pois a Elizabeth é tão mais linda do que eu, de corpo e de espírito.

Mael- Não fale uma bobagem dessas!!- Ele diz bravo- Jamais te trocaria, MAEL JAMAIS TE TROCARIA- Ele levanta comigo no colo- Cá entre nós...- Ele começa a sussurar- Seu corpo é bem mais lindo que o dela, sem contar seu jeitinho especial.- Ele sorri.

S/n- M-Mael, sua m-mão...- A mão de Mael estava entre minhas pernas apertando minha coxa.

Mael- Hm?- Ele olha para sua mão e a tira, e eu dou um pequeno gemido em resposta. Mael vendo que deixou uma marca muito forte no local, sorriu maliciosamente.- Nossa, me desculpe, me empolguei- Ele dá uma risada inocente.

S/n- T-tudo bem...- Eu tento descer do colo de Mael, mas ele me impede.

Mael- Ei...- Ele se senta e me coloca em seu colo- Não que eu seja um impuro mas...eu gostei disso- Ele aperta minha coxa e sinto algo em minha coxa cutucar.

S/n- M-Mael...

Mael- Isso é bom...- Ele sobe mas sua mão, chegando até minha intimidade.
Mael me encara por minutos e depois me beija, logo em seguida me deitando na cama.

S/n- Eu preciso, Mael!!- Eu firmo o beijo e balançando minha cintura na mão de Mael, buscando por mais contato.

Mael- Então, Você também gostou né? Impura!- Ele morde meu lábio e começa a fazer movimentos circulares em meus clitóris por cima da calcinha.- Aqui é tão macio...

S/n- Mael, eu preciso sentir vc também...- Tento alcançar o membro de Mael e fico totalmente surpresa- O-oque?.

Mael- Surpresa com o que sentiu? Quer ver melhor?- Ele tira seu membro de baixo de seus vestes.

S/n- M-meu d-deus- Membro de Mael me deixou medrosa, era enorme.

Mael- Isso aqui vai entrar dentro de você!- Ele fica por cima de mim e tira minhas vestes de baixo.- Eu vou te penetrar tanto que você não vai conseguir andar, só voar!- Ele adentra seu membro dentro de mim e percebeu que fiz uma expressão de dor.

S/n- Mael, mais por favor...

Mael- Já que insiste, minha linda...- Ele começa a estocar rápido e fazendo a cama balançar conforme os movimentos.

S/n- Mais, mais, mais!- Comecei a gemer incontrolávelmente.

Mael- Esse som que você está emitindo, é tão gostoso e excitante!- Ele aumenta as estocadas- Por favor, fique por cima de mim!- Ele inverte as posições para que eu fique por cima.

S/n- Mael!...- Gemi seu nome e comecei a quicar em seu membro.

Mael- Ver você assim é tão gostoso...- Ele começa a gemer alto.

S/n- M-ma-mael! E-eu...- Não consigo controlar minha frase e solto meu sêmen no membro de Mael.

Mael- Essa s-sensação, S/a!- Ele solta seu sêmen dentro de mim.

S/n- É-é quente...- Me deito ao lado de Mael.

Mael- Eu quero mais!!- Mael fica por cima de mim animado.

_______
Pedido de GilbertoBorba7

Espero que tenha gostado!

Imagines Nanatsu No TaizaiOnde histórias criam vida. Descubra agora