Pra quem não sabe, Bellion é um membro do Clã dos demônios e líder dos Seis Cavaleiros Negros, ele apareceu no filme "The Seven Deadly Sins- Prisoneiros do céu"
{Não revisado}----
------------Bellion é um homem muito alto e musculoso. Ele tem olhos vermelhos e pele cinza. Sua cor de cabelo é um roxo bem fraquinho. Ele também tem uma marca semelhante a um anel vermelho no queixo.
Eu reparava cada detalhe do homem. Não que eu seja obcecada, jamais...mas ele é tão gostoso, não consigo resistir.
[...]
Conheço Bellion faz mais de mil anos, e por conta disso, ele se juntou ao sete pecados capitais por minha causa. Já seus companheiros morreram e não deixaram a arrogância de lado.
Bellion- S/n-chan! Ohayo!- Fala abrindo a porta do meu quarto
S/n- Ohayo, Belli- Sorrio.
Bellion- Toma, trouxe café da manha- Ele se senta na ponta da cama e me entrega uma bandeja com comidas.
S/n- Arigato, Belli!- Pego a bandeja e logo começo a comer.- Foi o Ban quem fez?
Bellion- Que desconsideração, eu ein- Ele faz cara de emburrado- E-eu que fiz tá?
S/n- Hm... milagre, mas...está muito bom, nem parece que foi você que fez.
Bellion- Eu só faço isso por que eu gosto de você- Ele fala baixo.
S/n- Eu escutei- Falo calmamente- Eu sei que você me ama, Belli- Sorrio.
Bellion- Vou treinar um pouco, tchau- Ele sai do quarto rapidamente.
[...]
S/n- Capitão! Onde está Bellion?
Meliodas- Está treinando lá fora, disse que queria te ver assim que descesse pro bar.
S/n- Hai!- Eu vou para fora e vejo Bellion.
Ele estava tão...gostoso! Seu abdômen estava a mostra, suor escorria pela sua testa e caindo em seu abdômen definido, sua pele levemente roxa era tão linda.
Bellion- Hm, apreciando a vista?- Ele ri safado enquanto limpava sua testa com um pano...espera, era o meu pano que tinha dado para ele.
S/n- Hm...está ainda com ele- Me aproximo dele e pego o pano.
Bellion- Pode ficar com ele- Sorri de lado.
S/n- Idiota!- Taco o pano nele.
Bellion- Eu sei que você quer- Ele me devolve o pano.
S/n- C-clichê!- Riu e jogo o pano nele novamente- Tô indo trabalhar- Falo saindo do local.
Bellion- Espera aí!- Ele pega meu pulso- Com aquele uniforme?
S/n- É, com aquele uniforme- Sorrio e me solto do maior.