🌷°Gearhead°🌷

1.9K 118 27
                                    

Gearhead- Minha rainha, você precisa---

S/n- Gearhead!

Gearhead- Sim?

S/n- Você... já se apaixonou?- Falo flutuando em meu trono e brincando com uma Rosa.

Gearhead- A-ah, já sim...por que? A senhora está interessada em alguém?- Ela disse desanimada.

S/n- Ora!- Flutuo em um instante até ela e a mesma se assusta- Por que está triste? Você por acaso está interessada em mim?- Passo minha língua entre meus dentes maliciosamente, e minhas serpentes aparecem em meus ombros.
  
_______________________
Mente de Gearhead-:
Droga! Não consigo ler a mente dela!
______________________

Gearhead- N-NÃO!

S/n- Certeza?- Faço minhas serpentes desaparecer- Então por que está nervosa?- Riu e passo minha unha em seu queixo- Lhe deixo tão nervosa assim?

Gearhead- P-pare j-já com isso!- Ela cruza os braços e eu sorrio.

S/n- Tola!- Beijo a fada ferozmente e a mesma retribui.- Eu te amo.

Gearhead- E-eu também...

S/n- Caramba! Eu esqueci completamente que você é irmã daquele palhaço vulgo meu melhor amigo, ele vai me matar... porém...quero mais que se foda!- Começo a beijar ela novamente e a mesma envolve suas pequenas pernas em minha cintura.

[...]

Gearhead- S/n... você me ama mesmo?- Ela disse abraçando meus pescoço e colocando suas perninhas em cima da minha barriga.

S/n- Mais do que tudo- Dou um selinho- E eu espero, que mesmo com minha Maldição da serpente, você me ame...

Gearhead- Na verdade...eu até que gosto das suas serpentes, eu eu te amo muito sim- Eu sorrio e as serpentes aparecem em meus ombros.- Oi meninas- Ela sorri e as serpentes respondem com um rosnado.

S/n- Elas também gostam de você...- Aperto mais o nosso abraço- Eu sei que tá tudo complicado nessa época da guerra santa...mas...eu quero que saiba que eu...na verdade eu e seu irmão, iremos te proteger, mais do que tudo! Até por que, eu me importo com você, eu e seu irmão.

Gearhead- Mas não exagere, eu sei muito bem me defender- Ela diz orgulhosa.

S/n- Claro, mas você é tão lindinha e pequeninha que parece super frágil, mas eu sei que você é capaz de muita coisa- Dou um selinho em sua testa.

[...]

Gloxinia- VOCÊ O QUE?

S/n- É uai.

Gloxinia- VOCÊ COMEU MINHA IRMÃ, S/N!

S/n- Calma lá, meu bom! Não foi bem assim. A gente fez AMOR, foi com carinho e ela gostou- Sorri de lado- E eu super amo ela, e quero que ela seja minha rainha um dia- Falo num tom provocante e saio do local, e só escuto ele gritando comigo.

Gloxinia- OLHA AQUI SUA MISERÁVEL! EU IREI TE PEGAR E TE CORTAR NO MEIO! VOLTE AQUI AGORA!






Imagines Nanatsu No TaizaiOnde histórias criam vida. Descubra agora