🍀𝐿𝑒𝑚𝑏𝑟𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑠....-𝑯𝒆𝒍𝒃𝒓𝒂𝒎🍀

2.6K 207 18
                                    

- Sabe o que me faz lembrar de você?- Falo vendo uma borboleta de asas verdes e brilhosas pousando em meu indicador.

- Hmmm, o que?- Ele sorri.

- Coisas verdes- Riu- Essa borboleta ainda mais.

- Levarei isso como um elogio- Ele ri- E sabe o que me faz lembrar de você?.

- O que?- Helbram começa a olhar em volta do local gramado. O mesmo se sente atraído pela uma flor branca e pega ela.

-Magnólia: a flor da doçura, da simpatia e da perseverança, além, é claro, dona de uma beleza indescritível, assim como você- Ele sorri levantando meu queixo com o seu indicador e me dando a flor.

-Bobo!- Riu o abraçando rapidamente.

°Flashback off°

Lembranças e mais lembranças... Lembranças que nunca desapareçam da minha mente, a falta que o verdinho faz é tão...grande! Que eu estou aqui chorando novamente. Depois de eu mesma ter matado a fada em Liones por conta que ela estava possuída pelo ódio. Foi realmente difícil, porém estou conseguindo aceitar...

-----

S/n- Magnólia... a flor da doçura, da simpatia e da perseverança, além, é claro, dona de uma beleza indescritível...- Falo enquanto olho a flor que Helbram me deu uma época.- Ela nem muxou.... é a única lembrança que tenho de você, Helbram..- Segundos depois, uma borboleta verde com as asas brilhantes, bolsa em meu pulso.- Bom...a única não- Riu.

King- Se lamentando de novo, S/n?-

S/n- N-não...- De repente, Harlequin coloca um capacete e ouço o mesmo voando- HARLEQUIN O QUE É ISSO??

???- S/n?- Ouço uma voz famíliar.

S/n- Helbram?!- Olho para a fada que estava em minha frente.

Helbram- Oi....

S/n- Oi...- Sinto lágrimas escorrerem- Você está vivo?...

Helbram- Infelizmente não. Minha alma está dentro do capacete então, assim que colocam o capacete, conseguem me ver-- Sorri.- Queria estar te abraçando.

S/n- E-eu também... Helbram- Sorrio- Helbram...e-eu posso simplesmente te reviver não? Um feitiço?! A Merlin pode me ajudar? Helbram, eu quero você aqui comigo.

Helbram- Uma alma pode reviver apenas 2 vezes...e eu já revivi duas vezes- Sorri- Não posso reviver mais- Ele voa em volta de mim- Também quero ficar contigo, amor- Ele chega perto do meu rosto- Te beijar...e fazer coisas com você...

S/n- Idiota- Riu e me afasto- E nem ouse me trair com uma morta!

Helbram- As almas que eu já vi não chega aos seus pés, minha Magnólia.

S/n- Pare de me chamar assim, por que eu me apaixono mais do que já sou- Sorrio.

Helbram- Minha Magnólia- Ele ri.

Deixa a estrelinha ai galerinha

Oi

Imagines Nanatsu No TaizaiOnde histórias criam vida. Descubra agora