Gloxinia- Eu apenas estou cansado daquele Meliodas fica- Gloxinia bagunça seu cabelo e começa a imitar o Meliodas- "Nossa, S/nzinha, por que você não vem trabalhar no bar, vestindo essa roupa extremamente sexy e vulgar?"
Drole- Você deveria falar logo que está apaixonado por ela- Disse entediado.
Gloxinia- Não estou apaixonado pela S/n! Ela é melhor amiga da minha irmã e é umas das melhores fadas que ajuda a árvore sagrada, além do mais ela já me serviu a milhões de anos atrás, onde tudo começou de verdade no meu coraçãozinho, sempre tem vários homens aos seus pés, cada dia para ela é um pedido de casamento diferente, ela é gostos...- A fada fecha sua boca rapidamente- E eu sou um ex rei gostoso e lindão.
Drole- Eu nem falei o nome da psssoa e você já colocou S/n na mente- Ele ri orgulhoso.
Gloxinia- Ooh merda!- Gloxinia começa a dar cambalhotas no ar- Será que tá na hora? Já faz milhões de anos, será que ela lembra de mim? Será que ela sabe que eu estou espionando ela todos os dias? Ela é tão perfeita Drole!
Drole- Cara, Ela sabe que você anda espionando ela já faz semanas. E sim, tá na hora, até por que você estava em estado de negação a milhões de anos.
Gloxinia- C-COMO ASSIM E-ELA SABE? VOCÊ CONTOU PRA ELA, DROLE?
Drole- Cara, a S/n não é nem um pouco burra, ela não te viu, mas ela sabe, e já sentiu sua presença. E não, ela não te acha um psicopata, ela apenas está te achando estranho por demorar a falar com ela logo.
Gloxinia- É tão difícil e complicado...que seja! Eu irei lá!
[...]
Meliodas- Olha S/n, você ficou muito bonita nessa roupa.
S/n- Obrigado, Meli!
Meliodas- Vamos lá pro quarto?- disse num tom malicioso.
S/n- Claro!- Ouço eles subirem.
Gloxinia- Esse filho da puta não vai se aproveitar da minha gostosinha!- Vôo até a janela do quarto de Meliodas, e vejo eles entrarem e sentarem na cama- Olha aqui, Meliodas, não ouse tocar na S/n!- Falo entrando com tudo pela janela.
S/n- Gloxinia?!
Meliodas- Calma aí, Gloxinia, eu só vim conversar com ela sobre uns planos, mas não era nada pervertido, ao menos que ela queira...
Gloxinia- Ora seu!...- Antes de eu partir pra cima do loiro, S/n me abraça.
S/n- Podemos conversar a sós?
Gloxinia- Claro?
[...]
S/n- Que saudades!- Disse ela enquanto sentava ao meu lado e me abraçava. Levei ela para uma floresta próxima.
Gloxinia- E-eu t-também- Disse eu corando levemente- Me desculpe...por aquilo que aconteceu a três mil anos- Falo cabisbaixo- Eu não te escutei, eu estava tão estressado com isso que eu nem dei importância, acabei que eu matei o Rou- Jogo minha cabeça pra trás- Só...me perdoe, tá?
S/n- Não precisa se desculpar, não foi por querer, mas eu te perdoo, ok?- Ela me olha nos olhos e eu coro mais.
Gloxinia- Olha, S/n...eu...
S/n- Você?...
Gloxinia- Eu te amo, não como amigo, como...a que merda! Eu tô apaixonado por você!- Viro o meu rosto.
S/n- Gloxinia...
Gloxinia- Diga...
S/n- Eu sabia disso faz mais de três mil anos- Ela vira meu rosto e me beija.
Gloxinia- Hora mas se você já sabia, por que não disse nada?
S/n- Menos falação, e mais ação!- Ela começa outro beijo e sobe em meu colo.
Gloxinia- Posso te chamar de gostosinha agora?
S/n- Pode?- Ela ri.
Gloxinia- Saiba que agora eu sou submisso só pra você- Começo mais um beijo.