🥀°Ban°🥀

4K 249 119
                                    

Mds eu tô escrevendo esse imagine no meio da rua, nem me perguntem o que estou fazendo esse horário na rua

Gente, uma dúvida e por favor não me batem😭... só eu acho que o Ban criança parece o Asta de Black Clover? Tipo, um pouco só de personalidade e do cabelo.

Boa leitura 😔

=°=°

Ban- Ei! S/n-chan, agora vou ser seu guarda costas!- Ban cerra o pulso direito.

S/n- Pra mim isso foi rude! Quer dizer que eu não sei me defender?!- Falo fazendo bico.

Ban- Oras, não me complique! Devia ficar honrada p-por que...por que eu t-te amo e faria de tudo por você, tá?

S/n- É sério??- Meus olhos brilham- Eu também te amo!- Abraço o garoto e dou um beijo em sua bochecha.

Ban- Ei S/n, quando nós tivermos 18 anos, prometo que irei pedir sua mão em casamento, por entanto...quer ser minha namoradinha?

S/n- Sim! Eu quero!- Dou outro abraço nele e o mesmo retribui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n- Sim! Eu quero!- Dou outro abraço nele e o mesmo retribui.

[...]

Zhivago- Vocês são muito próximos não é? São irmãos?

S/n- Não, não- Nego com a cabeça.

Ban- S/a é minha namoradinha- Sorri.

S/n- É- Dou um selinho na testa de Ban e o garoto cora.

S/n- É- Dou um selinho na testa de Ban e o garoto cora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zhivago- Vocês são muito novos para isso não?

S/n- Deixa disso, Zhivago.

°Flashback off°

Zhivago- E como está sua namoradinha?

Jericho- NAMORADINHA??

Ban- Ela...se foi...- Uma lágrima escorre.

Zhivago- O que?! Como?

Ban- Eu cheguei na vila e ouvi rumores de que a "Doce Salvadora" tinha morrido, e a Doce Salvadora e a S/n, ela apareceu arranhada e com a cara toda cortada e coisas a mais. Dizem que ela tinha dividas com um mago do lado norte, e que talvez esse tal mago a matou.

Zhivago- Ela era uma pessoa tão boa e com um coração de ouro, lamento, Ban.

Ban- Eu vou caçar esse filho da puta e matá-lo!.

Zhivago- Matá-lo não vai trazê-la de volta, Ban.

Ban- Mas pra mim vai aliviar meu ódio!

[...]

Jericho- Lamento pela morte do Zhivago, Ban.- Fala enquanto andamos.

Ban- Não precisa disso, estou bem, Zhivago morreu como um bom homen.

Jericho- Ban, você não vai...ir atrás daquele mago né?

Ban- Vou.

Jericho- Você sabe que não vai adiantar em absolutamente nada né?.

Ban- Sei.

[...]

Ban- Chegamos...- Falo olhando para uma rocha com uma porta no meio- Fique aí.

Jericho- Claro que não! Você pode morrer!

Ban- Não interessa! Fique aí!

Jericho- Não!

Ban- Você que sabe então.- Bato na porta e depois de alguns segundos, um cara com um capuz no rosto abre.

???- Você deve ser o--

Ban- Eu sou o cara que vai te matar!- Vou pra cima dele com meu tesouro sagrado- POR QUE VOCÊ A MATOU? DIGA!

???- DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?

Ban- VOCÊ A MATOU! A DOCE SALVADORA!

???- AQUELA ESTÚPIDA MOLENGA? TSC! MATEI SIM! ESTAVA ME DEVENDO MUITAS MOEDAS DE OURO!

Ban- VOCÊ MATOU A MINHA RAZÃO DE VIVER! SEM ELA NÃO TENHO MOTIVOS PRA CONTINUAR A VIVER! SEM ELA EU NÃO SOU EU! SEM ELA EU NÃO SOU NADA!- Falo chorando- VOCÊ É UM DESGRAÇADO!

???- SEU ESTÚPIDO! Vento forte!- Ele me arremessa pro lado com seu plebeu.- ELA ERA UMA PESSOA COMUM E IGUAL A QUALQUER PLEBEU!.

Ban- Não...ela não era comum...ELA ERA A S/N! UMA PESSOA DIGNA DE TER TUDO DE BOM, É QUE MERECIA VIVER! ELA NÃO COMO VOCÊ E NEM COMO EU! E AGRADEÇO MUITO POR ISSO! ELA ERA UMA SONHADORA E QUE PRETENDIA GANHAR MUITO NA VIDA! ELA É MINHA FUTURA ESPOSA- Parto pra cima do mago, arrancando seu coração e sangue espirra em mim.

Jericho- B-ban...

Ban- Tsc! Vamos embora...- Limpo meu lábio- Espera...- Vejo uma porta encostada e entro nela- S/N!- Vejo seu corpo em cima de uma cama- S/N, ESTÁ VIVA?- Falo com minha cabeça em seu peito. Seu corpo estava bem gelado e não havia batimentos cardíacos- S/n...eu só queria que você voltasse para mim... não quero que volte sendo minha namoradinha, e sim minha esposinha- Riu enquanto choro- Quero ouvir sua voz, sentir seu beijo. Eu sinto saudades de você, S/a...

=°÷

Pedido de Crazy_Melascula_

Não sei se foi tão sad como vc pediu, foi mal qualquer coisa.

°°Não revisado, perdoe-me por qualquer erro°°

Imagines Nanatsu No TaizaiOnde histórias criam vida. Descubra agora