Explicação_:
Pet play: fetiche por se comportar como animal de estimação
Miar, latir, relinchar. Vestir orelhas de gato, coleira de cachorro, rabo de pônei. Ficar de quatro, comer num pote de ração, dar a patinha e atender outros comandos do “dono”. Tudo isso faz parte do jogo erótico Pet Play, também conhecido por nomes como Dog Play, Kitten Play, Ponysm etc.
De acordo com o desejo dos participantes, há uma escala de intensidade que vai de um simples afago em troca de lambidas à humilhação e palmadas “corretivas”. Nessa prática fetichista derivada do BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), a pessoa submissa é transformada em animal de estimação e obedece um dominador.
{se não goste desse tipo de conteúdo, não leia e não jogue hate:) }
Aceito criticas construtivas. Sou um humano como qualquer outro e também cometo erros, tanto no português, pontuações e etc. Então se vier falando uma coisa nada a ver com nada, vou retrucar e se continuar é block, se a história não está boa para você, não leia e não fale merdas, é bem chato ficar vendo comentários do tipo.
É isso aí, boa leitura;)
22:00PM
°Autora_On°
King voltava de seu trabalho calmamente, apenas dirigindo seu carro prateado e charmoso, que o mesmo tinha comprado ontem junto a sua amada. Ela dizia que estava cansada de ficar indo nos lugares a pé ou de ônibus, e King concordava, ir ao trabalho de ônibus era uma chatice, ou o ônibus atrasava, ou ele mesmo atrasava.
Ele estaciona o carro na calçada apropriada para ele estacionar da sua casa, e assim em seguida, sai e tranca o seu carro e pega sua chave de casa. Ele vai até a porta e a abre.
King- S/n-San! Estou de volta—Ele sorria animado, e tira seus sapatos e coloca num canto.- Hm?—Estranhou por não ter resposta de sua amada e logo subiu as escadas.- S/n?—Ele chega no quarto do casal e bate na porta.
S/n- E-Espera aí, é-é suspresa— Ele ouve passos apresados de dentro do quarto.
King- E-eu estou entrando—Ele abre a porta e da de cara com S/n ajoelhada em cima da cama.
Ela estava com um rabo de gato falso atrás, com orelhinhas medianas na cabeça, e usava um coleira de sininho, e também uma luva de cosplay de gatinho.
S/n- B-bem vindo, Harley—Ela tomba sua cabeça para o lado sorrindo e fazendo o sino da coleira tocar.
King- Essa era a surpresa?—Ele sorri e vai até ela e senta ao seu lado.
Aquilo era normal entre os dois, então o ambiente estava calmo e um clima agradável.
S/n- E-era sim....
King- Ainda está com uma coleirinha—Sorri e da um peteleco no sino da coleira- Você está tão fofa!—Ele beija sua bochecha- Vem, deita aqui— Ele se deita na cama e S/n deita em seu peito.- O Harley ainda não tomou o banho—Ele beija a testa de sua amada- Eu vou tomar banho e aí a gente deita e assisti algum desenho, como você preferir— Se levanta e vai até o banheiro.
S/n- Tá bom—Sorri docemente.
[...]
°_King On°
King- Olha quem voltou—Riu ao ver Milk pulando na cama e S/n olha para ele brava- Milk é amigo S/n! Não pode!— Coloco minha blusa e vou até os "dois' felinos.
S/n- Sou mais bonita que esse daí né?—Ela vira o rosto emburrado.
King- Olha...—S/n olha pra mim mais raivosa- É sim, minha linda- A pego no colo e dou selinhos em seu rosto- Você é a minha coisinha mais linda—Aperto sua coxa e a mesma ri fininha- Balança a cabeça, hm?—Ela sorri e balança sua cabeça, fazendo o barulho do sininho da coleira- Aí eu amo esse sininho—Passo a mão em seu rosto e ela esfrega o rosto na minha palma- Quer carinho, minha little cat?—Ela concorda com a cabeça e o sininho faz barulho novamente.
S/n- E-eu quero carinho do Harley—Ela começa a "amassar pãozinhos" em meu ombro.
King- Ooh, é claro que eu faço— Começo a acariciar sua cabeça- Assim?
S/n- Uhum— Ela fecha os olhos e me abraça.
King- Eu amo você viu, amo muito—Deixo um selinho em seu pescoço e vejo a mesma arrepiar e eu riu baixo.
[...]
King- Para!—Passo a mão em meu rosto ainda dormente—Para Milk!- Olho para o ser que estava me lambendo e vejo que era S/n—Ooh, me perdoe, meu amor- Puxo a mesma para um abraço- eu pensei que era o Milk, me desculpa mesmo—Dou um beijo em sua testa- quer assistir um desenho— Ela me encara e assente com a cabeça, e faz o sininho tocar.- Qual?
S/n- Bob esponja? Pode ser, Harley?
King- Claro minha Cat, vou colocar e você fica aí assistindo enquanto eu preparo o nosso café da manhã—Beijo sua testa e me levanto para colocar o desenho da gatinha.
[...]
King- Harley voltou!—Me sento ao seu lado da cama e entrego a bandeja em seu colo- Tem as coisas que você gosta. Seu leite na mamadeira, seus cookies e umas uvas e morangos para ser saudável-—Sorrio e ela sorri de volta.
S/n- H-Harley pode dividir um morango comigo?—Ela diz cabisbaixa.
King- Claro minha Pet, pega ai—Ela pega um morango e coloca a ponta na boca, e em seguida eu coloco a boca na outra ponta. Assim começamos a comer até chegar nos lábios um do outro—Hmm, delícia—Falo durante o beijo e ela me abraça cuidadosamente para não derramar a bandeja.
S/n- E-eu amo você, H-Harley—Ela tira a bandeja do colo e senta no meu colo já agarrando meu pescoço.
King- Eu amo mais!— Eu a beijo delicadamente.
________________
{não revisado}
Boa noite, my little pigs🙈🙈
Não é exatamente assim uma relação de "Pet Play". Existe vários tipos de relacionamentos com esse tipo de fetiche, como: sexualmente, casualmente ou carinhosamente ou até tudo junto. Tentei representar o máximo carinhosamente 😩