♤Arthur Pendragon♤Hot

1.5K 56 13
                                    

Este imagine contém petplay, se não gosta, não leia!!

_____________________

21:00PM

_Autora on_

Arthur estava cansado, depois de um dia longo de trabalho.
Ele estava tão ansioso pra chegar em casa que para ir mais rápido, passou pela contramão com seu carro prateado.

_Arthur on_


Arthur- S/n-chan, cheguei!!- Falo abrindo a porta com minha chave.

S/n- Seja bem vindo novamente, Arthur-san...- Me abaixo até S/n que estava sentada no chão comportada e a beijo.

Arthur- Suba, de pressa!- Mando e a mesma obedece.- Estou exausto- Vou rapidamente para o banheiro tomar meu banho.

21:57PM


Arthur- S/n- Entro no quarto chamando minha gata.

S/n- Sim?- Ela senta na cama e balança sua cabeça fazendo com que a coleira faça barulho.

Arthur- Você é divina.- Vou até ela e a pego pelo queixo- Você sabe que pertence somente a mim, não é?- Apego pela coleira e puxo S/n para cima, ficando a mesma na minha altura.

S/n- Uhum- S/n assente manhosa.

Arthur- Acho bom.- Jogo ela na cama- Estou descansado.- Subo em cima da S/n

S/n- A-arthur-san.

Arthur- Eu amo te ver nessa posição, minha gatinha.- Começo a chupar o pescoço da menina, recebendo em seguida um gemido de aprovação.- A gatinha quer leite, quer?

S/n- Por favor, Sir Arthur- S/n implora.

Arthur- Boa garota.- Arthur se levanta e sai da cama- Você vai ter oque quer, gatinha mimada.- Ele abre o zíper da sua calça e tira seu pau pra fora- Vem, todo seu.

S/n- Obrigado, Sir Arthur!- S/n vem engatinhando até a ponta da cama, desce e fica de joelho na frente do meu membro, S/n começa a me chupar e eu vou a loucura.

Arthur- Eu nunca me canso dessa boquinha gostosa.

_S/n on_

O membro de Arthur era perfeito, nem muito grande e nem muito pequeno, era veiudo e sentir suas veias saltando por conta tô tesão, era mais excitante.

Arthur- S/n, e-eu te amo- Ele fala gemendo.- M-mais, por favor.- Eu começo a enfiar o membro do Arthur mais fundo.

Arthur- S-S/a e-eu vou..- Ele não consegue se controlar e goza na minha boca.- Seu leitinho, amor.

S/n- Eu amo seu leite, Sir Arthur- Coloco minha língua pra fora cheia de sêmen para Arthur ver.

Arthur-De quatro na cama, agora!- Arthur manda e eu obedeço.- Eu amo essa posição- Arthur sobe na cama e tira rapidamente minhas vestes, me deixando só com os Cat's acessórios.
Arthur vai até a gaveta do quarto, e pega algo, sei por conta do barulho.

_Arthur On_

Peguei uma cauda de plug anal e fui até S/n, Enfiei em seu ânus e veio um gemido de aprovação em seguida.

Arthur- Que gatinha linda...- Acariciei a bunda de S/n e dou um tapa em seguida.- Meu pau já está duro novamente- Adentro em S/n

S/n- Arthur!- S/n gemeu meu nome manhosa.

Arthur- A sua b-buceta é tão gostosa e apertada, apesar de eu te fuder todos os dias, sua putinha!

S/n- Mais rápido, Arthur, mais!- Por causa disto, comecei a diminuir a velocidade.- N-não...

Arthur- Seja paciente, gatinha, não seja mimada só porque tem tudo o que quer.- Pego S/n pelo pescoço e levanto seu corpo- Você gosta quando eu te enforco, não é?- S/n ia responder mais não conseguiu.- Responda!!

S/n- E-eu gosto, e-eu amo, Arthur!

Arthur- Muito bem!- Largo a S/n e começo a estocar mais rápido.

S/n- Mestre, e-eu vou gozar.

Arthur-Goza, gatinha, goza!- Começo movimentos mais fundos, percebendo eu que acertei o ponto g dela.
S/n se solta rapidamente com meus movimentos e solta um grito de alívio. Eu dou mais algumas estocadas e gozo dentro da minha mulher.

S/n- Sir Arthur, eu te amo...

Arthur- eu te amo mais, minha gatinha.- Eu a deito em meu peito.

_____________

pedido de Mirian_C.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagines Nanatsu No TaizaiOnde histórias criam vida. Descubra agora