🖤°Merlin°🖤

2.3K 145 6
                                    

S/n- caramba, capitão, eu dormi o dia inteiro, o que rolo---

Meliodas- Olha quem voltou, a Merlin!- Encaro a Merlin e ela o mesmo e ficamos alguns segundos em silêncio.

Hawk- Gente, que silêncio é esse?- Assim que Hawk fala, Merlin me lança um feitiço, mas eu reajo rapidamente.

S/n- Cancelamento absoluto!- Faço sumir o poder da maga.

Merlin- Vejo que andou treinando- Ela ri- Mas será que treinou algo contra isso!- Ela se prepara tacar um poder- Elemento fogo!- Rochas grandes vêem até mim e eu reajo novamente.

S/n- Barreira contra o elemento fogo!- Faço uma barreira em volta de mim, mas o que atinge em mim é o elemento terra e eu caio no chão- Que merda!

Merlin- Esferas falsas- Ela ri- Vai demorar muito pra me superar- Sorri de lado

Merlin- Esferas falsas- Ela ri- Vai demorar muito pra me superar- Sorri de lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

S/n- AAAH!- Taco um tipo de poder num dos bonecos falsos do Meliodas que eu fiz- Cravos invernais!- Cravos de rosas com fogo atinge o último boneco. O boneco some e eu me jogo no chão.

Merlin- Treinando duro não é?- Ela aparece atrás de mim.

S/n- Eu já disse, eu faço de tudo pra te superar- Sorrio.

Merlin- Sabe que não vai conseguir- Dou uma cambalhota pra trás caindo em pé, e colocando meu tesouro sagrado na intenção de apontar no pescoço da maga, mas eu vejo que que a mesma não estava mais lá.

Merlin- Sabe que não vai conseguir- Dou uma cambalhota pra trás caindo em pé, e colocando meu tesouro sagrado na intenção de apontar no pescoço da maga, mas eu vejo que que a mesma não estava mais lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Se quiser imagine o seu tesouro sagrado assim :) /

Merlin- Bela tentativa- Disse ela atrás de mim- Mas ainda está muito fraca!- Ela ri.

S/n- Eu não sou tão burra- Pulo atrás dela e já vou atacando mas a mesma desvia de novo.

Merlin- Cubo perfeito!- Ela faz seu cubo em minha volta.

S/n- Combo star!- Começo a dar socos em no cubo-. UM, DOIS, TRÊS, QUATRO, CINCO, SEIS, SETE...

Merlin- O que?! Esse é o poder da Derieri?- Ela da um passo para trás.

S/n- VINTE NOVE, TRINTA, TRINTA E UM, TRINTA E DOIS, TRINTA E TRÊS, TRINTA E QUATRO....

Merlin- Ela vai quebrar no 56...lembrei! Se eu interrompê-la, o número dos ataques vão reiniciar!- Merlin se prepara para um ataque.

Merlin narrando°°

S/n- QUARENTA E QUATRO, QUARENTA E CINCO, QUARENTA E SEIS, QUARENTA E SETE, QUARENTA E OITO, QUARENTENA E NOVE... CINQUENTA!- Ela quebra o cubo e começa a rosnar enquanto respirava ofegante.

Merlin- Você quebrou antes do tempo?!- Dou um passo pra trás.

S/n- AAH!- Ela avança até mim com a seu tesouro sagrado- CRAVOS INFERNAIS!

[...]

S/n- R-rosas c-cortantes- Ela tenta jogar um poder em mim, porém não sai nada.

Merlin- E-elemento t-terra- Também tento jogar um poder mas as rochas saem pequenas- M-merda!

S/n- O-otaria haha- Ela disse muito fraca mas logo desmaia.

Merlin- Quem é a otária aqui agora?- Tento cobrir minha roupa rasgada- Essa garota só me dá trabalho- Vou até a menina e a faço flutuar com o meu poder.

[...]

S/n on°°

S/n- Ae, que dor de cabeça- Falo me levantando e percebo que estou na sala da Merlin- Que que eu to fazendo aqui?- Falo olhando pra maga que estava na minha frente.

Merlin- Preferia que eu te deixasse largada no chão?- Disse com as mãos na cintura.

S/n- Se liga, linda- Pulo pro teto e fico de cabeça pra baixo e de cara com a maga- Eu não posso ficar perto de você.

Merlin- Por que?- Ela disse meio surpresa pelo meu ato- E eu não sabia que você virou um vampiro- Ela se virou e foi para o seu caldeirão.

S/n- Por que, se eu ficar perto de você, eu não consigo me controlar- Sorrio e apareço na frente dela de novo- Se eu me descontrolar...eu posso fazer...- Dou um selinho nela- Isso...- Ela cora muito.- Poxa, eu avisei- Falo com uma falsa pena.

Merlin- Só isso?- Ela pega no meu queixo e começa um beijo feroz- Você nunca vai me superar.

S/n- Ah é?- Falo orgulhosa e vou para o chão- Não percebi que era tão baixinha- Sorrio de lado.

Merlin- Idiota- Ela ri.

S/n- Gata, a gente tá num clima romântico, não estraga- Levo ela até  a parede e a beijo ferozmente.

________

Imagines Nanatsu No TaizaiOnde histórias criam vida. Descubra agora