{Basicamente, vai ser um da Diane que ela escreve uma carta após a sua morte, e de como ela está convivendo com tudo isso}
------------
Tudo anda meio sem graça dês que você partiu,sabe?.... nada é mais o mesmo. Não tenho mais motivos para sorrir por que você não está aqui sorrindo também...por que você fez isso, S/a?...se suicidou assim...sem mais e nem menos. As vezes eu acordo, tomo minha poção de ficar pequena, e imagino eu chegando no bar numa manhã ensolarada e vendo você lá, limpando as mesas e notando que eu entrei e dando aquele seu sorriso cansado e fofinho, eu amava e amo ele nos meus sonhos. Eu sei que as vezes eu dava uma de louca, mas é por que eu odiava quando o capitão te tocava, aquilo me deixava com ódio!. Lembro que teve uma época antes dos pecados se separarem, que eu vi uma vez você se machucando...e eu te salvei e eu disse: "S/a! Por que está fazendo isso com si própria?" Você apenas suspirou fundo e logo disse "Estou cansada. Não tenho mais motivos para viver, tenho? Ninguém se quer se importa comigo! Você quer o que Diane? Eu não posso te dar jóias! Roupas! Um amor clichê, e nem um amor que você quer!" Nessa parte meu coração foi a mil, então eu criei forças e me pronunciei: "Ei! Eu não me importo com jóias, roupas, e nem um amor clichê, você é o amor que eu quero e tudo isso já basta pra mim!" Eu a peguei em minhas mãos e beijei você. Você sorriu...e eu sorri também, por que seu sorriso me faz sorrir, e eu já disse, contanto que você esteja feliz, eu estou também...mas agora eu não sei se você está triste ou feliz, mas o que importa é que você está em necrópole talvez? Algum outro lugar? Eu não sei.
Você tinha voltado a se alto mutilar não é?... você prometeu que não ia fazer mais isso e fez. Não lhe culpo, S/n, eu sei que você tinha suas dificuldade na vida mas...por mim você não conseguiria viver? Eu já disse que te amarei e apoiarei em tudo... você tinha insegurança sobre em seu corpo e eu disse que seja você muito magra, seja você muito gorda, isso não vai ser motivo para eu parar de te amar.
S/n, você foi um milagre! Você chegou e mudou minha vida para melhor! Você não enxerga...mas eu sim. Queria passar mais de mil anos com você, ter filhinhos se você quiser...viver vidas simples como você queria, nada luxuoso você dizia. Você queria viver uma vida calma...sem preocupações, poucas responsabilidades, uma vida honesta, e eu amava esse seu jeito simples e ao mesmo tempo maravilhoso.
Você sorria numa noite estrelada, enquanto a luz dos fogos do festival refletia em sua pele oleosa, e eu segurava levemente sua bochecha após um beijo magnífico e único que eu irei guardar a minha vida inteira...o melhor momento da minha vida! E pensava que não seria o último....
Você era tudo! Tudo que faltava pra ser feliz. Lhe contei coisas que eu jamais contaria a ninguém, e você me contou também. Disse que se cortava por que aquilo lhe aliviava de uma certa forma, e eu apenas respirava profundamente triste pelo que você fazia e eu disse "você tem um corpo muito bonito para se machucar assim, anjos deveriam se cuidar, não se machucar" Você me encarou nós olhos e me abraçou e começou a chorar alto, não sabia se achava aquilo bom ou ruim. Aquilo era bom por que eu sentia que você confiava em mim...e aquilo era ruim por que você estava sofrendo muito, e eu queria fazer algo de útil pra isso...
Eu estou sofrendo, S/a! Estou sofrendo muito! Eu queria ter feito algo útil! Eu queria te entender pra ver se eu poderia lhe ajudar de alguma forma...S/a, me desculpe! Não pude fazer nada útil pra você...
--------
- S/a...- Pego um colar que estava na minha cômoda e começo a sorrir.
Flashback on--
- Não é uma jóia rara, mas, isso foi o que deu para comprar com o meu salário trabalhando no bar- Ela sorri me dando um colar com uma pedra meio azulada.
- Isso aqui...vale mais do que uma jóia- Dói um selinho na menina e ela sorri pra mim.
Flashback off---
O seu sorriso me trazia uma paz inexplicável, era como se quando ela sorria, o mundo inteiro sorria de volta...
- Obrigada, S/n....
--------------
--------Pedido de NicoleLuise0