💚✨°Helbran{Hot}°✨💚

3.7K 195 40
                                    

Hot, um lindo hot pedido pela bicolor_das_quebrada👍🤠 perdoe eu por qualquer erro de português.

-----------
Você é diferente...

Miados e mais miados. Eu já não aguentava mais!

Helbram estava na época de cio e eu não gostava nada disso.

Já dei brinquedos sexuais para o mesmo se aliviar sozinho mais o meio felino sempre dizia que aquilo não conseguia satisfazê-lo por completo.

Miau alí, miau lá. Estou quase enfiando uma vassoura no cu de---

Helbram- S/N-CHAN! MIAW~~~~

S/n-Mais que porra é essa?- Me levanto do sofá.

Helbram- S/n-chan! Acho que eu já melhorei- Ele diz vindo com uma saia muito curta, e um croped brancos e uns tons de rosa. O meio felino estava com um calda anal que eu lhe dei no 3° cio.

S/n- Oe! Helbram, vá para o seu quarto.- Falo me sentando no sofá.

Helbram- Quero ficar com você!

Droga! Toda vez que ele fica no cio ele começa a ficar carente e quer ter um tipo de contato que vocês já devem saber o que...ou ele quer me comer, ou ele quer que eu coma ele.

S/n- Lá vêm- Falo enquanto vejo Helbram sentar em meu colo- O seu cio está diferente.

Helbram- Eu vou ser bem sincero com você, S/n-chan!- Sinto seu membro tocar minha barriga- Deixa eu te comer...- Diz ele manhoso e o híbrido começa a esfregar seu membro em minha barriga, soltando gemidos manhosos e baixos.

S/n- Como? Helbram, você nunca me pediu essas coisas.

Helbram- Ora! Não estou pedindo, My owner...- Ele aproxima seu rosto do meu- Nós dois sabemos que você quer que eu te foda.

S/n- Helbram...

Helbram- Tá bom...se você não quer- Ele diz se levantando e percebi que suas orelhas estavam pra baixo e seu rabo também, porém ele mexia para lado e para o outro sem parar.

S/n- Merda de ponto fraco!- Pego a mão do mesmo e o jogo no sofá, pegando em seu pescoço não muito forte.- Agora você tem minha atenção, Baka!.

Helbram- Quem irá dominar vai ser eu- Ele inverte as posições- Acho que essa calda anal não causa mais efeito em mim- Ele tira do seu ânus e ouço o mesmo arfar baixo.- Acho que combina mais com você, S/n-chan- Ele tira meus vestes de baixo rapidamente que eu nem percebi. Sinto uma coisa sendo enfiada em meus ânus e gemo alto.

Não vou mentir, já fiz isso com vários caras, claro, mas nunca fiz com um híbrido...acho que não vai ser diferente...

Helbram- S/n-chan, você fica tão bonitinha enquanto geme- Ele passa a mão em meu rosto e vejo que o híbrido já tinha tirado meu veste de cima e meu sutiã.- Sou muito ágil, S/n-chan, deve se acostumar com isso- Ele tira suas roupas e começa a penetrar em mim rapidamente. A calda anal parecia que ia cada vez mais fundo em meu ânus, mal começou e já estou gozando. A penetração do meio felino era extremamente forte, e eu gostava disso.

Helbram- Hehe, mais já go----_ Antes dele terminar a fala, puxo seu rabo e vejo o mesmo cair no sofá se contorcendo com seu rosto muito vermelho- S-S/n-chan...isso não se faz.

S/n- Seu ponto fraco é seu rabo- Sorrio- Apenas relaxe- Passo a mão em seu peitoral, mas ainda apertando seu rabo- Sou sua dona, lembra?- Vou até seu membro, e começo a masturbar o mesmo, rapidamente e dando mais apertadas em sua calda. Helbram gemia alto e manhoso, adorava isso.

Helbram- S-S/-c-chan... não me torture- Ele coloca sua cabeça pra trás e eu começo a acelerar meus movimentos- isso.... e-eu vou g-gozar, S/n-chan!- Assim que ele fala, eu paro os movimentos e o mesmo me encara com raiva- Por que parou?!.

S/n- Calado!- Aperto mais forte seu rabo. Me posiciono em cima do seu membro e começo a quicar sem aviso.

Helbram- S-S/n!- Ele geme alto e eu aproximo minha boca na sua, mas não nos beijamos, apenas ficamos com a nossas bocas semi abertas compartilhando gemidos um do outro- A-ah! S/n-chan eu vou---

S/n- E-eu também!- Avanço seus lábios e gozamos juntos e soltamos os nossos últimos gemidos.

[...]

S/n- Você é diferente...

Helbram- Diferente o que?- Ele me olha.

S/n- Dos outros que eu já transei- Riu.

Helbram- Aceitarei como um elogio- Sorri e me beija romanticamente.

Imagines Nanatsu No TaizaiOnde histórias criam vida. Descubra agora