Aqui se passa quando Meliodas comandava os mandamentos:)
_____________S/n- Príncipe? Que prazer recebê-lo nas portas do purgatório.- Brinco com Meliodas. Eu e o príncipe já tínhamos uma certa intimidade.
Meliodas- Ainda não tem respeito comigo, não é?, Demônio S/n- Disse colocando as mãos no bolso e levantando a cabeça para me encarar.
S/n- E você ainda não cresceu, não é? Filho do rei demônio- Falo arrumando minha espada e Meliodas me encara bravo.
Meliodas- Você tem que orientar seus modos comigo, ou com qualquer pessoa acima de você!
S/n- Então não vou poder ter respeito com você e nem com o príncipe Zeldris- Começo a rir e Meliodas pega meu pulso e me puxa para perto do rosto dele.- Se acalma, Melodias...
Meliodas- Repita!
S/n- Você é baixinho, você não pode negar.
Meliodas- Quem se importa?- Ele me solta e respira fundo- Abre o portal logo!
S/n- Como quiser, Melodias- Faço o portal do purgatório se abrir e ele me encara com ódio novamente.
[...]
???- Demônio S/n!
S/n- Diga, Fervus...- Falo quase dormindo em pé.
Fervus- O Príncipe lhe chamou imediatamente para o castelo!
S/n- Seja mais específico, Fervus, qual dos gnomios...quero dizer, príncipes- Dou uma leve risada.
Fervus- O Príncipe Meliodas!.
S/n- Certo...avise o Troy ficar cuidando do portal- Falo molenga.
[...]
S/n- Gnomo um--_ Tampo minha boca imediatamente- Príncipe Meliodas?- Olho para o mesmo que estava sentando num trono, e um outro lado estava Zeldris- Príncipe Zeldris?- Curvo para os dois.
Meliodas- Lhe chamei aqui pois irei te servir outro cargo- Disse meio desinteressado- Você irá ser treinadora dos demônios novatos e um dos guardiões que ficará no salão dos tronos.
Zeldris- E espero que não fique de gracinhas.
S/n- Claro que não, gnomo doi...d-digo, príncipe Zeldris- Sorrio confiante- Dou minha palavra.
Meliodas- Pode se retirar, mas não vá embora para o purgatório ainda, tenho assuntos para resolver com você.
S/n- Hai!- Me viro e saio do salão.
[...]
Dennya- Quem você acha mais bonito, o gnomo um ou o dois?- Disse enquanto tirava pétalas de um girassol.
S/n- Por que essa pergunta do nada?- Riu enquanto afiava minha espada.
Dennya- Responde logo.
S/n- Os dois...mas o gnomo 1 é mais gostoso.
Dennya- O Meliodas me dá medo- Disse rindo- O Zeldris é mais engraçado, o jeito dele- Disse boba.
S/n- Bom, quando você pega intimidade com o Meliodas, ele não dá mais medo- Termino de afiar minha espada e olho para Dennya- Mas você tá apaixonada no Zeldris? Ele é um mimado!
Dennya- N-não é! O gnomio 1 que é um chato, ele é muito sério!
S/n- Pelo menos o Meliodas é um gostosão e sabe da minha existência- Falo orgulhosa.
Dennya- Não precisa jogar na ca---
S/n- O que foi?- Estranho Dennya por ficar quieta de repente.
Dennya- V-vou f-fazer uma ronda, pra ver se está...t-tudo em ordem!- Ela sai correndo.
S/n- Essa garota tem um parafuso a menos...- Viro para trás, e vejo Meliodas com os braços cruzados.- Eita...
Meliodas- Não devia estar fazendo uma ronda ou treinando?
S/n- Fiquei cansada- Riu- V-você não escutou nada do que eu disse né?- Viro meu rosto e coro.
Meliodas- Escutei sim, escutei direitinho- Ele sorri de lado.
S/n- Olha, n-não vou m-mentir que você n-não é g-gostoso, v-você é p-perfeito, e-eu te pegava r-real- Encaro ele.
Meliodas- Na verdade, eu só ouvi o "minha existência" - Disse com as mãos por trás da cabeça- Mas...foi bom saber disso- Ele se aproxima.
S/n- A-ah...- Abaixo minha cabeça corada.
Meliodas- Se acalma, pimentinha- Ele pega no meu queixo- Você é mais linda assim de perto- Ele fica um pouco na ponta dos pés, e isso me faz soltar uma pequena risada- Ei! Não estrague o clima!
S/n- Não me culpe por você ser baixinho- Pego em sua bochecha e a acaricio. Meli se aproxima e encara meus lábios e eu o dele- Tá enrolando por que?
Meliodas- Idiota!- Ele coloca as duas mãos em meus rosto e me beija- E não ouse me chamar de baixinho!
S/n- Como quiser, baixinho- Ele ia me xingar, mas logo início outro beijo.
_____________
😾😾