🌊°°Gloxinia°°🌊{Hot}

8K 329 230
                                    

Gloxinia...esse nome me trás nostalgia... lembranças...e cada uma delas boas...Ah meu bem, quando irá voltar?, Quando irá voltar pra mim?...

✓•°✓•°✓•°✓•°✓•°✓•°✓•°✓•°✓•°✓

Puora- S/n-Chan!, Vem dançar!- Puora puxa meu mindinho com sua força para a roda da dança

S/n- Puora!- Eu riu. Começo a dançar e sinto alguém pegar minha mão e me girar no ritmo da dança. Quando eu olhei, eu não pude acreditar...era ele, Gloxinia!, O amor da minha vida.

Ele some de repente e me fazendo tombar um pouco pra baixo-O que acabou de acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele some de repente e me fazendo tombar um pouco pra baixo-O que acabou de acontecer...será que foi uma ilusão minha?-eu saio rapidamente da roda de dança e vôo para outro lugar longe do local.

S/n- Eu estou ficando louca!- Começo a chorar silenciosa- G-Gloxinia... volte pra mim... estou morrendo de saudades...do seu beijo, seus toques, seu amor...de suas safadezas- Riu ao mesmo tempo das lembranças. Gloxinia sempre foi muito safado, sempre me provocando em lugares com muita gente. Maldito aquele Meliodas...

???- É mesmo?- Ouço uma voz fina forçada e familiar- Eu pensava que você odiasse minhas safadezas- Ele ri.

S/n- Gloxinia!?- Olho para a pessoa que estava flutuando na minha frente- é ele mesmo?- E-Eu não posso acreditar!- Vôo até ele e o abraço chorando

Gloxinia- Você me conhece, eu sempre volto!- Ele sorri e eu desfaço o abraço, e dou um tapa não muito forte na sua cara- EI!

S/n- Três mil anos!, TRES MIL ANOS!, GLOXINIA!- Falo chorando

Gloxinia- Ei,Ei, calma...eu tô aqui agora não é?- Ele começa outro abraço com as mãos em minha cintura- então... é verdade que você está com saudades das minhas safadezas?, hm?- Ele desliza suas mãos para minha bunda- Eita, ela cresceu bastante

S/n- E-Ei!- minha barriga roça na sua aproximando mas nossos rostos. Gloxinia começa um beijo calmo e doce- eu estava com tanta saudades dos seus beijos e toques...ele me deixava louca...- O beijo fica mais quenten e Gloxinia me coloca no chão ficando por cima de mim. Nós estávamos num beco sem saída da floresta, e como Gloxinia gosta de privacidade, o mesmo faz um casulo de raízes em volta de nós. Ele olha pra mim rindo e eu sorrio em troca. Ele começa a tirar meu vestido e coloca minha calcinha de lado.

Gloxinia- Oh, meu amor... você está bem molhada- Ele sorri- E eu adoro isso- Ele começa a me beijar e em seguida sinto seu membro me penetrar brutalmente- S-S/n-chan!- Gloxinia começa a me penetrar rapidamente me fazendo gemer alto.

S/n- G-Gloxinia...- Gemo o o nome dele manhosa a baixinho.

[...]

Depois de umas 2 rodadas...nós chegamos ao nossos ápices

S/n- Eu te amo...

Gloxinia- Eu também te amo...- De repente a barreira é destruída por Oslo- QUEM É VOCÊ?

S/n- Oslo!. Amor, esse é o Oslo, ele vem me protegendo dês que você partiu- Oslo começa a morder o braço de Gloxinia- Oslo!

Gloxinia- Muito obrigado...Rou...- Gloxinia ri

Espero que gosteDeixe seu voto!Dedicado a Uchiha-RunaMe desculpe pela demora, como já falei uma vez aqui, é muita atividade online acumulada e quase não tenho tempo pra escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que goste
Deixe seu voto!
Dedicado a Uchiha-Runa
Me desculpe pela demora, como já falei uma vez aqui, é muita atividade online acumulada e quase não tenho tempo pra escrever. Espero que goste!

Imagines Nanatsu No TaizaiOnde histórias criam vida. Descubra agora