Ban- Eu vou subindo...subindo e subindo...e...AARRA!- Ban agarra meu pescoço e começa a beijar ele.
S/n- BAN!- Começo a rir.
Ban- Feliz aniversário, minha pequena presa!- Ele sorri mostrando suas presas.
S/n- Idiota!- Inverto as posições, e ficando por cima de Ban- Hoje você vai cozinhar pra mim, né? É o meu dia.
Ban- Óbvio que sim amor, vou te fazer o melhor bolo do mundo- Ele aperta minha cintura e me beija.
S/n- Então vai logo, tô com fome!- Saio de cima dele.
Ban- Só mais um beijo- Ele agarra minha cintura e me beija romanticamente- Tô indo, fica ai- Ele corre pro bar e eu dou um sorriso.
[...]
Ban- Parabéns pra você, nesta data querida, muito amor do Ban, muitos anos de vida!- Ban abre a porta do quarto com uma bandeja com um bolo, dois pratos e dois garfos, e coloca uma vela em cima e ascendendo.
S/n- Eu te amo, eu te amo!- Desço da cama e vou até Ban, e assopro a vela do bolo.
Ban- Vamos experimentar?- Ele coloca o bolo em cima da escrivaninha que ficava do lado da cabeceira da cama e corta um pedaço do bolo pra mim- Toma- Ele coloca o bolo no prato, e da um pedacinho na minha boca.
S/n- Isso tá muito bom, igual tudo que você faz!- Pego o prato da mão dele e começo a comer.
Ban- É mesmo? Da na minha boca?- Ele faz um biquinho.
S/n- Parece uma criança- Ban abre a boca e eu dou um pedacinho pra ele.
Ban- Óbvio que está bom, fui eu que fiz- Ele ri.
S/n- Convencido- Dou um selinho nele.
Ban- Tá sujo aqui ó- Ele disse apontando pra minha boca e logo começa a me beijar- Não tá mais.
S/n- Idiota.
Ban- Idiota, molengo, apaixonado, louco por você!- Ele lambe meu pescoço.
S/n- Você sabe que eu não consigo me controlar quando faz isso no meu pescoço.
Ban- Ah é?- Ele beija meu pescoço.
S/n- Ban!- Coloco meu prato na escrivaninha.
Ban- Oi?- Ele começa a beijar meu pescoço sem pausa.
S/n- Ah sua raposa travessa, vem cá!- Parto pra cima de Ban beijando o mesmo.
_________________
Especialmente para Amoraaahh
Feliz aniversário, e desculpe pela demora mds, aconteceu um imprevisto.
Ficou muito curto me perdoe.
E desculpe se eu errei seu pronome, posso trocar se quiser ;)
É isso, tomara que tenha gostado