S/n- Gowther!
Gowther- Sim?
S/n- Olha pra cá!
Gowther- Essa fotografia ficou boa- Ele diz aproximando seu rosto do meu.
S/n- Claro que ficou, você está nela!
Gowther- Obrigado, você também é realmente bonita S/n, seu maxilar, seus olhos, seu queixo, suas bochechas. Eu podia ficar o dia inteiro falando cada detalhe que eu...sinto vontade de apertar cada um deles só de olhar.
S/n- Então aperte- Sorrio°°A brisa do vento batia em meus cabelos e as mechas de Gowther atrapalhava sua vista, fazendo o mesmo balançar a cabeça ou soprar as mechas, era engraçado. O som do mar ainda agradava mais o ambiente. Era só eu e ele naquele momento...parecia que estava tudo câmera lenta... queria que isso nunca acabasse°°
Gowther- Sério?- Os olhos do rosado brilha. Ele começa a apertar minha bochecha, e começa massagear minhas têmporas. Ele coloca seu indicador no meu lábio, fazendo com que eu ria- O que foi?- Ele diz inocente.
S/n- Nada, continue- Sorrio. O mesmo aperta de leve meu maxilar com as duas mãos. Ele desliza suas mãos até meu nariz e aperta de leve novamente e vai se aproximando mais e deixando um selinho em meu nariz.
Gowther- Posso falar que eu te amo?
S/n- Você sente isso?- Acaricio sua mão que estava em minha bochecha.
Gowther- Eu sinto muita vontade te de beijar quando fico perto de você... quero falar algo quando eu estou perto de você mas eu não sei o que é. Tenho uma vontade de der tudo que você quer...por que você merece tudo de bom...eu sinto isso. Quero ser o motivo do seu sorriso, da sua risada, e da sua paixão. Eu li em um livro, uma frase que me fez refletir muito: "Quando a alegria de outra pessoa for a sua alegria, você terá entendido o significado de amar". Eu acho que eu te amo.
S/n- Sim- Uma lágrima escorrega na mão de Gowther- Eu também te amo, eu te amo muito. Você é a razão do meu sorriso diário, da minha risada, e da razão do meu viver- Beijo sua mão e o mesmo rapidamente ataca meus lábios.
[...]
S/n- Gowther, você tem alguma..
Gowther- Por que eu não consigo olhar isso? Eu quero olhar mas eu não consigo
S/n- Está corado?- Riu- Que fofo! Só quero uma camisa sua emprestada.Gowther- Não tenho muitas camiseta grandes, gosto de mais apertadas, mas pode pegar no guarda roupa- Ele fala ainda com a cabeça virada. Vou até o guarda roupa e me assusto.
S/n- Gowther, por que você tem o uniforme do chapéu de javali aqui?
Gowther- Ah, eu iria ser a nova garota propaganda...mas o Meliodas não permitiu- Ele fala cabisbaixo.
S/n- Gowtherzinho- Falo manhosa.
Gowther- Hm?
S/n- Se veste pra mim, vai me deixar muito feliz.
Gowther- Se isso te deixar feliz...
[...]
Gowther- Plim, Plim- Ele manda um selinho pra mim.S/n- Ai, eu te amo- Abraço ele e o beijo.
+++++++++++
Apreciem nosso totoso