𝑀𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑎...𝑝𝑎𝑟𝑡3

2.9K 161 45
                                    

Ban- Já estamos chegando? Capitão.

Meliodas- Já chegamos!- Todos pulamos da mamãe hawk.

Ban- Essa cidadezinha? Aish.

Meliodas- Ban, você faz as comidas! E você Diane, vai ser nossa garota propaganda!

Diane- Sério, capitão?!- Diz ansiosa.

Meliodas- Ban? Cadê o Ban?- Olho um lado para o outro- Desgraçado! Fugiu do trabalho.

[...]

Meliodas- Ei Ban! Por que você fugiu do tra---Oi King!

Ban- O que?! Esse cara não é o King!

Diane- É sim! Oi King- Diane chega e o mesmo voa rapidamente para a floresta- Nossa...

Meliodas- Eu ein...- Vejo e Ban já não estava mas entre nós- Esse idiota só some ein- Olho para os lados e vejo Ban num mini campo de flores e vou até ele e vejo que os outros também.

Diane- Ban! Você não é disso!

Ban- hm?- Ele nota

Meliodas- "Lembranças compartilhadas..." - Respiro fundo e fecho meus olhos. Elizabeth começa a falar algo sobre sua mãe que eu não presto muita atenção.

(Pulei algumas partes, pois eu realmente fiquei com preguiça de escrever)

Flashback on-°

S/n- Oras, Meliodas! Você acha que tu é do mundo??- Ela coloca as mãos na cintura e fala bravamente.

Meliodas- N-não...

S/n- Que bom- Sorri- Não vou brigar com você por causa de que uma menina qualquer deu encima de você, eu sei que você me ama- Ela me abraça- Eu te amo.

Meliodas- Também te amo e obrigado por não me matar- Sorri.

S/n- Idiota!- Ela ri eu eu sorrio em troca_Eu amava seu sorriso...era a razão do meu também_.

Flashback off-°

Abro os olhos e vejo que já estávamos em outro lugar.

Elizabeth- Será que foi a vontade de ver minha mãe?

Meliodas- Acho que não, você não tem lembranças compartilhadas com ela, Elizabeth. E minha mente estava vazia....

Diane- A minha também...

Ban- A minha estava em branco.

Meliodas- O que?! Será possível?

Ban-  O que? Capitão?- Diz confuso e corro até ela_Ela... vocês sabem muito bem quem é..._

Meliodas- S/N!- Chego no local e a vejo parada ali, conversando com uma criança...eu acho. S/n me encara e me olha surpresa.

???- Pessoas vivas em necrópole?- A tal criança olha para mim- É ele? S/n?

Meliodas-  Oi, S/n?...

- Elaine?- King e Ban falam ao mesmo tempo ofegantes.

S/n- Oi, Meliodas...- Sorri- Como está?

Meliodas- Melhor agora- Eu coloco a mão em seu rosto.

King- A rainha S/n está aí?- King diz surpreso- Apareça pra mim, minha rainha, por favor!-_ O por que King está chamando S/n de "minha rainha"? Então, a S/n foi rainha junto com o seu irmão, Gloxinia_.

S/n- Não precisa dessa formalidade, Harlequin! Você é como um filho pra mim- Sorri.

King- Obrigado! S/n-chan!

Meliodas- Você está cuidando de mim daqui?

S/n- É óbvio!- Suas asas de fada surgem e ela começa a rodar em volta de mim.- Sempre estive.

Meliodas- Você voltou a ser fada!

S/n- Sim! Quando você morre, e vem para a necrópole, ela remove qualquer maldição em você.

Meliodas- Acho que vou me matar...ah é, eu não morro- Digo cabisbaixo.

S/n- Deixe disso!

Elizabeth- Chegamos- Diz ofegante e Diane também.

S/n- ELIZABETH?!

Elizabeth- Você... você é a mulher dos meus sonhos! E também a esposa do Sir.Meliodas!- Ela sorri.

S/n- Você não mudou nada- S/n se aproxima da Elizabeth e coloca sua mão na bochecha da deusa- Cresceu muito!

Elizabeth- O-obrigado...

Diane- A-an o que está acontecendo?- Diane estava sumindo.

Elizabeth- Que nojo!

S/n- Vocês não são daqui, então a necrópole está rejeitando vocês- S/n vai até o lado da criança loira, vulgo Elaine, pelo que eu ouvi do choro de King.

Meliodas- Até mais...S/n- Vou sumindo e a última coisa que eu vejo é o sorriso de S/n....

OooooooooOOOoOOOOOiii eu pulei algumas partes por que eu fiquei com preguiça de escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OooooooooOOOoOOOOOiii eu pulei algumas partes por que eu fiquei com preguiça de escrever. Vai ter part 4 sim!.

Quem me deu criatividade foi a leoaporpurinada :)

Imagines Nanatsu No TaizaiOnde histórias criam vida. Descubra agora