♡Ban-an?♡ 2

721 38 2
                                    

???- BAN-AN E SCARLET?

S/n- Eu nem se quer sai do ringue, era só o que me faltava.- Sinto cheiro de Ban atrás de mim e me afasto.

Ban- Está assustada, Menininha?- ele ri debochando.

S/n- Até parece- Vou até a outra ponta do ringue.

???- PODEM COMEÇAR!!!

Nem respiro e Ban já veio com tudo, mas logo desvio fazendo com que o mesmo quase caia pra fora do ringue.

Ban- Esperta, porém boba também. - Ele aparece atrás de mim.

S/n- Será?- com minhas habilidades apareço atrás dele- Esperto, porém bobo também. - Dou um chute nas costas dele fazendo seus ossos quebrarem causando um barulho altíssimo.- Ops

Ban- V-você acha que eu não percebi quem é você? Menininha!- Ele fala com dificuldade e rosnando.

S/n- Do que estás falando, mero mortal?- Vejo ele se levantar.- Ou posso dizer,  mero imortal?

Ban- Quanto tempo, S/n.- Ele me olha com raiva.

S/n- Não me surpreendo- Parti pra cima dele sem dó, estava com com uma imensa vontade de abraçá-lo, mas com uma imensa vontade de espancar ele.

Ban- Você sabe que não consegue me vencer. - Ele desvia de todos meus golpes.

S/n- QUEM DISSE??!- Uma áurea roxa emana meu corpo e cerro meus punhos- Como se você soubesse de alguma coisa!- disfiro meu soco dele com toda minha força e ele voa para fora do ringue,  fazendo ele bater numa montanha.- Patético.

???- MAS QUE BELEZA, PARECE QUE SCARLET SE ESTRESSOU COM BAN-AN. VAMOS TER UM TEMPO PARA PROXIMA LUTA PARA OS LUTADORES SE PREPARAREM.

S/n- Minha roupa- Falo chorona voltando para o lugar que ficava os lutadores, logo em seguida vejo "Melioda-Fu-

Melioda-fu- Você foi incrível, Scarlet!- Ele diz animado- Ansioso pra  lutar com você!!

S/n- Falso- Susurro- Legal, Melioda-fu- Falo ironizando seu nome.- Somos os próximos.

{...}

Ban voltou e não parava um segundo de me encarar, como aquele homem me faz parecer frágil.

Logo o anunciam a minha próxima batalha com o "Melioda-fu"

S/n- Eu não aguento mais!- Me direcionei ao ringue.

Melioda-fu- Eu estou muito ansioso, Scarlet!

S/n- Chega de cerimonias, Meliodas!- Falo com ênfase no nome dele.

???- COMECEM!!

Parto com tudo pro Meliodas, mesmo sabendo que eu não ganharia.

Meliodas- Não entendi, S/n-chan!- Ele sorri malicioso enquanto estamos em socos.

S/n- Eu só estou ajudando a talvez...recuperar o tesouro sagrado da gigante- Disfiro um soco na boca dele e ele faz o mesmo comigo.

Meliodas- Nós dois sabemos o resultado dessa briga- Meliodas da um pulo por cima de mim e me da um golpe por trás.- Oras S/n, desnecessário.

S/n- Eu só quero ter o prazer de sentir o gosto dos velhos tempos- Levanto depois do golpe do loiro e sumo da frente dele- Que é o famoso...-Pauso minha frase e rasgo as roupa das costas do Meliodas- Sangue de demônio!- Faço minha marca conhecida com as minhas unhas de raposas nas costas dele e abro minha boca para o sangue jorrar.

_______________

S/n=Ex caçadora de demônios por fome na época da guerra santa.
________________________________

Imagines Nanatsu No TaizaiOnde histórias criam vida. Descubra agora