Helbram- V-você acha?
King- Acho.
Helbram- Você poderia fazer isso por mim né? Você é meu amigo.
King- Helbram! Eu vou te dar um soco garoto!- King me empurra para frente da casa da humana e me faz bater a cabeça na porta.
Helbram- Calma ai, Harlequin!- Passo a mão na minha testa- HARLEQUIN! VOLTE AQUI!- Vejo o mesmo sair voando.
S/n- Pois não?- Diz abrindo a porta.- Ooh! Helbram!
Helbram- O-oie, S-s/n, q-queria t-te d-dizer u-uma c-coisa- Começo a corar.
S/n- De-de-desembucha- Ela zoa do meu jeito.
Helbram- E-eu odeio h-humanos mas...- Pego meu violão que estava em minhas costas e respiro fundo- Se for preciso, eu pego um barco e remo por seis meses como peixe pra...te ver...tão pra inventar um mar, grande o bastant e que me assuste, e que eu desista de você. Se for preciso, eu crio uma máquina mais rápida que a dúvida, mais súbita que a lágrima, viajo a toda força, e num instante de saudade dor...eu chego pra dizer que eu vim te ver- Pego em seu queixo e sorrio de lado assim q eu termino de cantar.
S/n- H-Helbram...- Ela cora fortemente.
Helbram- Shiu, eu sei o que está passando na sua cabeça, talvez que eu seja um pouco esquisito? E que acha que só por que eu sou uma fada que não podemos namorar?- Me afasto um pouco dela- Tudo bem...
S/n- Não...sabe o que se passa em minha mente?- Ela sorri tímida- Que você é a fada, a única que eu já vi na verdade...- Ela ri- Que me fez sentir o amor de verdade- Ela se aproxima- E que...eu te amo!- Ela me beija romanticamente.
Helbram- E-eu também te amo...minha humana- Falo durante o beijo.
=========
digamos que eu... voltei, to melhor, minha criatividade está voltando, mas não posso dizer que é 100%, não vou postar imagines frequentemente, por que como um ser humano, tenho outras coisas pra fazer. Mas prometo que irei postar em meus tempos disponíveis;)