𝕾𝖔𝖚𝖑 𝕺𝖋 𝕯𝖗𝖆𝖌𝖔𝖓 - 𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 3

268 20 10
                                    

Já muito longe dali voando por cima das nuvens, Hiccup e Banguela voavam em uma velocidade reduzida, a face do Haddock se contorceu em uma careta de raiva e frustração. Odiava o jeito em que seu pai estava tratando-o, como se fosse um moleque inconsequente e irresponsável que não sabe as consequências dos seus atos.

Ele sabia que era arriscado buscar por Drago, sabia que seu plano poderia falhar, mas por Odin! Ele sabia que estava colocando a sua vida em período! Mas ele tinha que tentar, tinha que ter outra saída para aquela situação que não fosse a guerra, acabar com a paz não era uma opção, colocar a vida de milhares de vikings não era uma opção. Perder seus amigos, sua família, Elsa e seus dragões não era uma opção, não iria perder tudo o que conquistou há cinco anos atrás.

Hiccup queria paz, mas seu pai quer prepará-lo para uma guerra absurda, e o estava tratando como uma criança irresponsável por estar tentando manter a paz.

Hiccup: Ahhhhhhh!!. — Hiccup gritou dando socos no ar, depositando toda a sua raiva e frustração neles antes de deitar sobre as costas de Banguela, o dragão grunhuiu suavemente, preocupado pelo amigo, o moreno acariciou suas costas. — Relaxa amigão, eu não vou deixar nada acontecer com você, eu prometo. — Hiccup disse dando um longo suspiro depois, sentindo o vento roçar em seu rosto. De repente, Banguela percebe um movimento estranho vindo por de baixo das nuvens, e quando um estranho objeto sai do meio dela o dragão rosna enquanto vê uma estranha silhueta aparecer, Hiccup percebe esse movimento e revira os olhos. — Aahh não, pera aí, sério isso pai... Ah!. — Hiccup se assusta levemente ao ver a estranha silhueta mascarada desaparecer nas nuvens. — “O que era aquilo?.” — Hiccup pensou franzindo a testa enquanto ele e Banguela procuravam por aquele desconhecido mascarado.

De repente um enorme dragão surge na frente de ambos, agitando as nuvens e assustando o Haddock e o Fúria da noite, Hiccup olha espantando para o dragão ao vê aquele desconhecido em cima dele, ambos rodearam o rapaz e seu dragão agitando as nuvens ao redor, até que o máscarado aponta seu bastão na direção de Hiccup e Banguela e seu dragão rugi e como em um pase de mágica, divide suas asas, o que eram dois pares de asas agora eram quatro, criando um vento potente ao redor de Hiccup e Banguela.

Hiccup: A-ahh... Espera!. — Hiccup exclamou encarando o máscarado, os dois dragões começaram a rosnar um para o outro, as asas batendo fortemente ao redor de ambos, agitando as nuvens, Banguela se virou assim que ouviu um grunhido vindo por trás e de repente um outro dragão apareceu e pegou o Haddock e derrubou o Fúria da noite. — Banguela!!. — Hiccup gritou desesperado vendo como o amigo caia velozmente até se chocar contra o chão congelado, o quebrando e caindo na água, Banguela tentou voar várias vezes, tentado sair da água fria mas sem um piloto era impossível.

Banguela se apoiou em um pedaço de gelo e rugiu enquanto via o amigo sendo levado, sem perceber que algo se aproximava dele, Banguela grunhiu confuso quando se viu rodeado de dragões aquáticos que simplismente o puxaram para dentro da água. Assim que os dragões o levaram, o capacete de Hiccup boiou até a superfície, ficando lá.

Hiccup: Pera aí! Vocês deixaram o meu dragão pra trás!! Ele não consegue voar sozinho!! Ele vai se afogar!!. — Hiccup gritava se debatendo contra as patas do dragão, estava com medo com o que poderia acontecer com Banguela, seu amigo precisava dele, ele precisava escapar e salvá-lo, mas como? O dragão o segurava bem firme, e o mascarado simplesmente não o olhava nem dizia nada.

Os dragões os levaram até para um lugar enorme, parecia ser construído por enormes e, familiares, espinhos de gelo, Hiccup arfou surpreso ao vê aquilo, os dragões o levaram para dentro daquele lugar congelado, mesmo não tendo muita luz o Haddock pode ver enormes colunas e pilares de gelo, fazendo-o engolir em seco. O dragão o soltou de repente e o moreno caiu no meio de outros dragões, fazendo-o grunhir de dor ao sentir o impacto com o chão, apesar de sua armadura ser bem resistente ao frio, aquele lugar era feito de gelo e pedras de gelo, então a temperatura era bem baixa, Hiccup olhou ao seu redor um pouco assustado, estava preocupado com Banguela mas deveria se preocupar consigo também.

𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 𝐿𝑜𝑣𝑒 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora