𝕾𝖔𝖚𝖑 𝕺𝖋 𝕯𝖗𝖆𝖌𝖔𝖓 - 𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 6

316 24 39
                                    

Olaaaa amados leitores! Peço desculpas pela demora, mas em minha defesa, a história está chegando a um ponto crítico e que tá me deixando muito depre KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Mas vamos deixar as lágrimas para depois, espero que gostem do capítulo! 😊


Dizem que o significado da palavra reencontro é encontrar-se novamente, dizem que quando duas almas gêmeas se desencontram a deusa Freya traça um caminho onde seus corações se entregam ao amor que os uniu, tornando-os em almas prometidas, guardadas um para o outro, é um amor além do tempo, pois ele se torna um amor de reencontro. O amor acontece quando há um encontro, mas quando você reencontra esse amor após um longo período de separação, esses amor te reencanta e como se fosse a primeira vez, você se apaixona perdidamente.

E era exatamente isso que se passava pela mente de Stoico assim que a viu, foi como se ele volta-se no tempo, há vinte e quatro anos atras precisamente, quando ele era um jovem chefe e seus olhos se encontraram com aqueles olhos verdes-esmeraldas pela primeira vez vez, ele sentiu novamente a sensação das tão famigeradas borboletas em seu estômago, suas mãos começaram a suar, sua respiração engatou e ele ficou totalmente estático, tudo pareceu desaparecer ao seu redor pois ele nem percebeu quando Hiccup, Elsa e Bocão apareceram atras de si, olhando-o com atenção como se esperassem alguma reação explosiva pela parte dele, mas tudo o que Stoico fez foi largar a sua espada e o seu capacete no chão. Elsa respirou fundo e entrelaçou seus dedos com os de Hiccup, e ele os apertou suavemente enquanto ambos trocavam olhares ansiosos.

Valia respirou fundo, depois de vinte anos ela estava frente à frente com o seu marido novamente, durante esses anos ela ficou imaginando como seria o reencontro deles, ou como seria à reação de Stoico diante da sua mentira, se ele a perdoaria por tê-lo, praticamente, abandonado com uma criança para criar. Por ter jogado a responsabilidade de criar Hiccup sozinho enquanto ele lidava com as responsabilidades de ser um chefe enquanto ela se aventurava no mundo de dragões.

Bom, ela iria descobrir agora...

Valka: Eu sei o que você vai dizer, Stoico. — sua voz firme e decidida, cheia de coragem contradiz os sentimentos de incerteza, medo e receio que invadia o seu interior. Valka viu como todos os olhares se fixaram nelas porém seus olhos estavam fixos nos de Stoico. — Como eu pude fazer isso? Sumir por todos esses anos e... Porque eu não voltei pra você, pro nosso filho, b-bom... — Valka respirou fundo tentando acalmar os seus nervos quando notou que Stoico começar a dar passos curtos em sua direção. — Que sinal você me deu de que poderia mudar Stoico? Que qualquer outra pessoa em Berk poderia?. —Valka disse enquanto observava Stoico se aproximando lentamente, ouvindo os leves grunhidos de Pula-Nuvem que estava atrás dos pilares de gelo observando tudo com atenção. — Eu pedi tantas vezes para acabarem com as lutas, para acharem outra solução mas algum de vocês me ouviu?!.

Bocão: É por isso que eu nunca casei, por isso... E por outra coisinha. — disse o loiro em tom baixo se lembrando de uma certa morena de olhos azuis, ganhando a atenção dos dois jovens que o encaravam curiosos deixando-o levemente envergonhado. — Cof... Coff... E-e eu aconselho vocês dois a pensarem duas vezes antes de tomarem essa decisão!. — disse ele para os dois jovens. Hiccup e Elsa coraram e desviaram os olhos envergonhados. Valka sentiu seu corpo tremer quando Stoico estava a poucos passos de distância dela, ela respirou fundo e começou a dar passos para trás, se afastando.

𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 𝐿𝑜𝑣𝑒 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora