Stoico olhou para Iduna, que ao igual que seu irmão, estava confusa e incrédula pelas palavras de Bocão, Stoico olhou para seu amigo.
Stoico: Bocão não é hora para suas brincadeiras, estamos falando de um assunto muito sério. — disse Stoico com seriedade, Bocão bufou indignado e se levantou.
Bocão: Vocês acham aquilo brincadeira!?. — disse o loiro apontando para a janela, Stoico e Iduna se olharam confusos antes de se aproximar. Iduna cobriu sua boca com suas mãos, uma expressão incrédula se formou em seu rosto enquanto Stoico ficava totalmente surpreso com a cena a sua frente.
Hiccup e Elsa abraçados olhando o por do sol, e sua surpresa só aumentou quando viu seu filho se aconchegar mais a Elsa, sua sobrinha riu e beijou a bochecha de Hiccup.
Bocão: Eles praticamente estão se pegando bem debaixo do nariz de vocês. — disse Bocão com ironia, Iduna arfou.
Iduna: Eu sabia que algo estava acontecendo com esses dois!!. — a morena exclamou. — Desde a época em que o Hiccup escondia o Banguela, já tinha algo rolando entre eles. — disse Iduna feliz.
Stoico: Acho que eu era o único que não percebia nada, mas agora pensando com mais clareza faz sentido. — disse Stoico um pouco pensativo. — Durante esses dois anos eles não se afastavam por nada, passavam tardes inteiras voando por aí, só se afastaram por causa da ideia louca do Hiccup de independencia, e só conseguiu ter a minha permissão porque a Elsa o apoiou.
Bocão: Claro, você só ouve a voz da razão feminina. — disse Bocão revirando os olhos. — Mas pelo menos vocês dois não estavam completamente cegos para o que estava acontecendo. — Bocão sorriu. — Pelo menos podemos estar tranquilos no futuro, certo? Com Elsa liderando ao lado do Hiccup, ela manterá aquele cabeça de bagre na linha. — disse o loiro com tranquilidade, Iduna franziu a testa.
Iduna: Mas... A Elsa não deseja ser rainha Bocão. — disse a morena olhando para o loiro. — E ao se casar com o Hiccup, ela praticamente será a rainha.
Stoico: Alem disso, o Hiccup também está fugindo das responsabilidades aqui em Berk. — disse Stoico cruzando os braços, Iduna assentiu concordando com as palavras de seu irmão.
Bocão: É simples, deixa que o tempo se encarregue de juntar esses dois, assim como ele se encarregará de tornar o Hiccup em um verdadeiro chefe. — disse o loiro saindo da cabana deixando os dois irmãos presos em seus pensamentos. Bocão olhou para os dois jovens e se aproximou de fininho. — Okay pombinhos! Eu sei que o clima entre vocês está muito bom, mas tenho que roubar o Hiccup de você Elsa, ele terá que compensar os dias que não apareceu para me ajudar na ferraria. — disse Bocão com um sorriso malvado puxando o moreno pelo braço, Hiccup o olhou indignado enquanto Elsa ria e se despedia do moreno.
..
.
Hiccup: PORQUE!?. — indagou Hiccup assim que eles chegaram na ferraria. — Porque você sempre dá um jeitinho e estraga o meu momento com a Elsa?!. — Hiccup lhe perguntou a Bocão irritado com a interrupção do seu momento mágico com a garota que ele amava, Bocão revirou os olhos e deu um tapa na cabeça do moreno. — Auch!.Bocão: Você merece isso e muito mais por ser tão covarde e não confessar seus sentimentos pela Elsa. — disse Bocão olhando-o fixamente.
Hiccup: O-O QUEE!!!. — Hiccup gritou totalmente surpreso. — C-como... Q-quer d-dizer, d-de o-onde v-você t-tirou e-essa i-ideia a-absurda?. — Hiccup gaguejou nervoso, seus rosto estava corado. Bocão o olhou com ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 𝐿𝑜𝑣𝑒 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}
Hayran Kurguɴᴀ ɪʟʜᴀ ᴅᴇ ʙᴇʀᴋ, ᴏs ᴠɪᴋɪɴɢs ᴅᴇᴅɪᴄᴀᴍ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴄᴏᴍʙᴀᴛᴇʀ ᴇ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴅʀᴀɢᴏ̃ᴇs. ᴇ ʜɪᴄᴄᴜᴘ ғɪʟʜᴏ ᴅᴏ ᴄʜᴇғᴇ sᴛᴏɪᴄᴏ, ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ. ᴇʟᴇ sᴏɴʜᴀ ᴇᴍ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴜᴍ ᴅʀᴀɢᴀ̃ᴏ ᴇ ᴘʀᴏᴠᴀʀ sᴇᴜ ᴠᴀʟᴏʀ ᴀᴏ ᴘᴀɪ, ᴀᴘᴇsᴀʀ ᴅᴀ ᴅᴇsᴄʀᴇɴᴄ̧ᴀ ɢᴇʀᴀʟ, ᴘᴏɪs ᴏ ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇ ᴇ́ sɪɴᴏ̂ɴɪᴍᴏ ᴅᴇ ᴅᴇsᴛ...