Elsa encarava fixamente a mulher a sua frente, concentrando grande parte da sua magia em suas mãos, estava tão concentrada que os altos grunhidos e rugidos dos três dragões pareciam sussurros aos seus ouvidos, a platinada se preparou para congelar as pernas e os braços da mulher quando Hiccup segurou seu braço firmemente.
Hiccup: Basta Elsa!. - disse ele olhando-a seriamente, fazendo-a franzir a testa, os olhos verde-esmeralda encaravam seriamente os olhos azuis-safiras, em silêncio, as feições do rapaz se suavizaram. - Está tudo bem, ela não é perigosa. - disse ele suavemente.
Elsa: Como...?. - Elsa murmurou confusa vendo-o se aproximar da mulher desconhecida, a platinada olhou para o lado ao escutar os grunhidos pacíficos de Banguela que parecia ter acalmado Light, porém, a Fúria da luz não abaixou a sua guarda, seu olhar se pousou em Hiccup que agora ajudava a mulher, que por algum motivo, a encarava de um jeito estranho.
A jovem os encarava confusa, já não estava em posição de ataque, ela apenas ficou parada em seu lugar observando tudo. Valka não conseguia esconder sua surpresa ao vê a jovem a sua frente.
Valka: E-Elsa?. - a voz da mais velha saiu baixa, mas Elsa pôde escutá-la.
Elsa: Ammm... Eu te conheço?. - Elsa murmurou ficando cada vez mais confusa. - Quem... É ela?. - Elsa questionou Hiccup devagar.
Hiccup sentiu sua garganta secar, sentindo seu coração bombear com força enquanto um sentimento confuso de nervosismo e alegria o invadia por completo, estava feliz em apresentar sua mãe para Elsa, mas ao mesmo tempo estava nervoso em apresentá-la formalmente como sua namorada para a mãe, sentia ansiedade para vê as reações de ambas, principalmente a de sua mãe ao descobrir o relacionamento dos dois.
Então, sob o olhar confuso e fixo da platinada, Hiccup se pós ao lado de sua mãe, Valka o encarou um tanto nervosa pois temia pela reação da sobrinha mas seu filho a tranquilizou com o olhar.
Hiccup: Els, primeiramente eu peço que você fique calma okay?. - disse o moreno olhando-a suavemente, Elsa hesitou um pouco, mas depois assentiu levemente relaxando sua postura e fazendo um sinal para que Light se acalmasse, a dragão grunhiu um pouco resignada mas obedeceu a platinada. - Eu sei que é difícil de acreditar, eu também não acreditei de primeira, e também... Nunca imaginei que fosse fazer isso um dia. - Hiccup riu levemente. - Elsa, essa é a Valka, a minha mãe. - disse o Haddock suavemente.
Logo após escuta tais palavras saindo da boca do namorado, os olhos da platinada se arregalaram de forma exagerada, ela abriu a boca para dizer algo mas não conseguiu dizer nada, a única coisa que Elsa conseguiu emitir foi um ruido incrédulo que brotou do fundo da sua garganta. Os olhos azuis pasmos olhavam para Hiccup e rapidamente se focavam em Valka, Elsa se mantia em silêncio, seus pensamentos estavam a mil, pensando nas milhares de possibilidades que poderiam existir sobre que aquela mulher que estava a sua frente fosse Valka Horrenduos, sua tia dada como morta á 20 anos atrás quando foi levada por um dragão. O silêncio da Haddock começou a preocupar os dois morenos, principalmente Hiccup, que ao não notar nenhuma reação por parte da jovem, ele se aproximou dela e posou carinhosamente suas mãos sobre as bochechas pálidas e frias da sua namorada, o toque quente das mãos do rapaz a fez se despertar do seu estado de choque, os olhos azuis se fixaram nos olhos verdes que a encarava com carinho.
Hiccup: Você está bem, amor?. - ele lhe perguntou baixinho, não tinha intenção de deixa-la em estado de choque, pois pensou que ela teria uma reação semelhante a dele. Os olhos de Valka se arreglaram levemente ao vê a a cena, não esperava que eles fossem tão próximos.
Elsa: U-uh... - Elsa assentiu levemente, todavia não tinha assimilado a notícia, ela se afastou um pouco do toque dele para focar sua atenção em Valka. - Acho que devo ter escutado errado, você disse que ela... é-é a... S-sua... M-mãe?. - Elsa sussurou baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 𝐿𝑜𝑣𝑒 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}
Fanfictionɴᴀ ɪʟʜᴀ ᴅᴇ ʙᴇʀᴋ, ᴏs ᴠɪᴋɪɴɢs ᴅᴇᴅɪᴄᴀᴍ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴄᴏᴍʙᴀᴛᴇʀ ᴇ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴅʀᴀɢᴏ̃ᴇs. ᴇ ʜɪᴄᴄᴜᴘ ғɪʟʜᴏ ᴅᴏ ᴄʜᴇғᴇ sᴛᴏɪᴄᴏ, ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ. ᴇʟᴇ sᴏɴʜᴀ ᴇᴍ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴜᴍ ᴅʀᴀɢᴀ̃ᴏ ᴇ ᴘʀᴏᴠᴀʀ sᴇᴜ ᴠᴀʟᴏʀ ᴀᴏ ᴘᴀɪ, ᴀᴘᴇsᴀʀ ᴅᴀ ᴅᴇsᴄʀᴇɴᴄ̧ᴀ ɢᴇʀᴀʟ, ᴘᴏɪs ᴏ ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇ ᴇ́ sɪɴᴏ̂ɴɪᴍᴏ ᴅᴇ ᴅᴇsᴛ...