Enquanto o enorme dragão saia da montanha, os vikings saiam de perto da montanha e corriam o mais longe possível, entretanto alguns olhavam para o dragão com espanto.
Bocão: Pelas barbas de Thor! O que é aquilo?!. — o loiro gritou vendo aquela enorme criatura, Stoico e Iduna ficaram perplexos ao reconhecer que tipo de dragão era aquele.
Iduna: Pelos deuses! Aquilo é um... — disse a morena segurando sua espada e escudo com força.
Stoico: Morte Rubra... — Stoico sussurrou, logo seus olhos ficaram fixos em Elsa, vendo a platinada olhar com seriedade para o enorme dragão, compreendendo agora o motivo do desespero de seu filho para impedi-los de ir até aquela ilha, e também que durante o caminho, Elsa intensificava a neblina ao redor deles para que eles desistissem de chegar até o ninho. — "É claro! Eles só queriam nos proteger." — Stoico pensou sentindo um forte aperto no coração pelo seu comportamento com Hiccup.
O Morte Rubra saiu totalmente da montanha e rugiu fortemente, Stoico fez sinal para as catapultas que lançaram rochas enormes na direção do enorme dragão que imediatamente as destruiu.
¿!!!?: Para os navios!!. — gritou um viking correndo.
Iduna: Não! Não!. — gritou a Lady Haddock desesperada vendo como varios vikings corriam para os navios. - Elsa impeça-os!. — Iduna gritou olhando para sua filha, Elsa assentiu e criou uma barreira de gelo no momento exato em que o Morte Rubra lançou enormes labaredas de fogo nos navios incendiando-os, os poucos vikings que estavam nos navios saltaram no mar. Banguela grunhiu vendo as chamas ao seu redor.
Elsa: Banguela!. — Elsa gritou indo em direção ao barco em chamas onde o Fúria da noite estava, mas a platinada foi detida por sua mãe.
Iduna: Elsa! Você está louca?! Você não é imune ao fogo!. — Iduna gritou segurando o braço de sua filha.
Elsa: Mas posso congelar o barco e apagar as chamas! Me solte mamãe! Eu tenho que salvá-lo!. — Elsa gritou forcejando.
Bocão: Hehe... Dragãozinho esperto. — Bocão disse um pouco nervoso caminhando atrás de Stoico.
Stoico: Eu fui um tolo... Levem todos para o outro lado da ilha!. — Stoico olhou para Bocão e para sua irmã e sobrinha. — Vocês vão com eles!. - Stoico ordenou fazendo os três o olharem indignados.
Elsa/Iduna: O que?!. — gritaram as duas indignadas. — Nem mortas! Iremos ficar e lutar!.
Bocão: Eu também irei ficar, caso você resolva fazer alguma loucura. — disse o loiro segundo o chefe junto às duas Haddock, Stoico os olhou irritado.
Stoico: Eles terão mais tempo se aquela coisa vir atrás de mim. — Stoico disse seriamente, Iduna segurou o punho do seu irmão com força.
Iduna: Se você quer morrer, então morreremos juntos!. — disse a morena com determinação, um sorriso ladino se formou nos lábios de Iduna. — Pelos velhos tempos irmãozinho. — Stoico viu um brilho azul intenso se formar nas mãos de Elsa.
Elsa: Não existe honra maior do que lutar ao lado da minha família para salvar o nosso povo. — disse a platinada com um sorriso ladino enquanto concentrava todo o seu poder congelante em suas mãos.
Bocão: Escute a sabedoria feminina, se é pra fazer uma loucura. — Bocão segurou sua armar com força. — Vamos multiplicar esse tempo!. — disse o loiro com determinação, Stoico sorriu agradecido para os três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 𝐿𝑜𝑣𝑒 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}
Fanfictionɴᴀ ɪʟʜᴀ ᴅᴇ ʙᴇʀᴋ, ᴏs ᴠɪᴋɪɴɢs ᴅᴇᴅɪᴄᴀᴍ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴄᴏᴍʙᴀᴛᴇʀ ᴇ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴅʀᴀɢᴏ̃ᴇs. ᴇ ʜɪᴄᴄᴜᴘ ғɪʟʜᴏ ᴅᴏ ᴄʜᴇғᴇ sᴛᴏɪᴄᴏ, ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ. ᴇʟᴇ sᴏɴʜᴀ ᴇᴍ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴜᴍ ᴅʀᴀɢᴀ̃ᴏ ᴇ ᴘʀᴏᴠᴀʀ sᴇᴜ ᴠᴀʟᴏʀ ᴀᴏ ᴘᴀɪ, ᴀᴘᴇsᴀʀ ᴅᴀ ᴅᴇsᴄʀᴇɴᴄ̧ᴀ ɢᴇʀᴀʟ, ᴘᴏɪs ᴏ ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇ ᴇ́ sɪɴᴏ̂ɴɪᴍᴏ ᴅᴇ ᴅᴇsᴛ...