No Dia Seguinte...
Iduna sentía seu interior ferver de raiva enquanto caminhava em direção a ferraria, alguns vikings saiam do caminho da Lady Haddock ao vê-la tão furiosa logo pela manhã. Bocão mal tinha acabado de começar com suas obrigações na ferraria quando Iduna entrou alterada no local assustando o loiro.
Iduna: Agora ela passou dos limites!. — gritou a morena furiosa assustando seu amigo que pulou assustado.
Bocão: Por Thor mulher! Quase infartei!. — disse o loiro tocando seu peito sentindo as vigorosas batidas de seu coração que havia acelerado por causa do susto que havia levado. Iduna estalou a língua, estava muito irritada pra discutir. — Qual é o problema?. — Bocão lhe perguntou para sua amiga com a testa franzida.
Iduna: A Elsa é o problema!. — a morena bufou. — Ontem ela saiu no meio da noite, sem a minha permissão! E não voltou tão cedo. — disse Iduna irritada se sentando em uma cadeira. — Eu iria tirar satisfação com ela hoje pela manhã, mas quando eu acordo TANTARAM! Ela não está em casa! Você viu ela?. — Iduna lhe questionou.
Bocão: O Hiccup levou a Elsa para o Domínio agora pouco, eu os acompanhei até o galpão de armazenamento antes de irem, eu acho que até o anoitecer eles estão de volta. — disse Bocão enquanto dava alguns peixes para o seu dragão no qual ele chamou de Resmungo. Iduna revirou os olhos.
Iduna: Maldição! É inacreditável isso. — indagou Iduna irritada. — Eu só queria saber na onde ela foi ontem a noite, pois não era ela quem estava escalada para a vigia noturna, e o mais importante com quem ela estava!.
Stoico: Elsa estava com Hiccup, eu vi quando ambos entraram no bosque. — disse Stoico entrando no local chamando a atenção de sua irmã e de seu melhor amigo.
Iduna/Bocão: O QUEEE?!. — gritaram os dois exataltados.
Stoico: Ontem pela noite eu acordei porque ouvir ruídos e vi quando Hiccup se encontrou com a Elsa nos fundos da cabana antes deles entrarem no bosque. — disse ele cruzado os braços irritado, pois assim como Iduna, Stoico queria ter uma conversa bastante séria com seu filho, Iduna piscou duas vezes levemente confusa.
Iduna: No bosque?. — a morena murmurou confusa. — Mas o que eles iriam fazer no bosque no meio da noite? Sozinhos ainda por cima?. — disse Iduna olhando para seu irmão, Bocão tossiu levemente nervoso.
Bocão: Eu não quero nem imaginar o que eles foram fazer... — o loiro sussurrou indo para outro lado da ferraria pegar algumas ferramentas. Os irmãos Haddock reviraram os olhos ao escutar o comentário do loiro, e ao mesmo tempo sentiram uma pequena pontada de nervosismo ao refletirem as palavras do loiro.
Stoico: Bom... De uma coisa eu sei, eles não podem continuar deste jeito, caso contrário toda essa situação irá fugir do nosso controle. — disse Stoico olhando para sua irmã.
Bocão: Essa situação já está fugindo do controle de vocês à muito tempo! Já faz três anos que eles estão neste chove mas não molha!. — Bocão gritou enquanto afiava suas ferramentas.
Iduna: Isso está errado, eles já estão se gostando desde a muito tempo, e não confessaram seus sentimentos ainda, provavelmente estão com medo de uma possível rejeição. — Iduna murmurou pensativa. — Temos que fazer alguma coisa para ajudá-los!. — disse a morena olhando para os dois homens.
Bocão/Stoico: O QUE?!. — disseram os dois homens surpresos.
Iduna: Não podemos perder mais tempo, Hiccup e Elsa se amam mas provavelmente têm medo de confessar seus sentimentos, temos que ajudá-los. — disse Iduna sorrindo, Stoico assentiu concordando com sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 𝐿𝑜𝑣𝑒 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}
Fanfictionɴᴀ ɪʟʜᴀ ᴅᴇ ʙᴇʀᴋ, ᴏs ᴠɪᴋɪɴɢs ᴅᴇᴅɪᴄᴀᴍ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴄᴏᴍʙᴀᴛᴇʀ ᴇ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴅʀᴀɢᴏ̃ᴇs. ᴇ ʜɪᴄᴄᴜᴘ ғɪʟʜᴏ ᴅᴏ ᴄʜᴇғᴇ sᴛᴏɪᴄᴏ, ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ. ᴇʟᴇ sᴏɴʜᴀ ᴇᴍ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴜᴍ ᴅʀᴀɢᴀ̃ᴏ ᴇ ᴘʀᴏᴠᴀʀ sᴇᴜ ᴠᴀʟᴏʀ ᴀᴏ ᴘᴀɪ, ᴀᴘᴇsᴀʀ ᴅᴀ ᴅᴇsᴄʀᴇɴᴄ̧ᴀ ɢᴇʀᴀʟ, ᴘᴏɪs ᴏ ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇ ᴇ́ sɪɴᴏ̂ɴɪᴍᴏ ᴅᴇ ᴅᴇsᴛ...