𝕾𝖔𝖚𝖑 𝕺𝖋 𝕯𝖗𝖆𝖌𝖔𝖓: 𝕾𝖎𝖓𝖔𝖕𝖘𝖎𝖘

329 17 3
                                    

Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos conseguindo trazer paz para seu lar, agora com os dragões já integrados pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos conseguindo trazer paz para seu lar, agora com os dragões já integrados pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Hiccup e Banguela vivem grandes aventuras, agora ao lado de Elsa e Light.

Mas entre tantas viagens os primos Haddock acabam trazendo de volta o nome de um fantasma do passado que renasceu das sombras podendo destruir a paz, fazendo com que medo e as preocupações comecem a assombrar Stoico que está decidido a preparar Hiccup para uma eminente guerra, em uma tentativa de mudar a opinião de seu pai, Hiccup descobre uma caverna secreta onde centenas de novos dragões vivem, o local é protegido por uma eremita que possui uma intensa ligação com os dragões que irá trazer verdades escondidas sobre o seu próprio passado.

Enquanto Hiccup descobre verdades escondidas sobre o seu passado, Drago Sangue Bravo se levanta juntamente com o seu exército de caçadores de dragões mostrando o seu controle sobre os dragões ameaçando a paz que Hiccup e Banguela lutaram para conseguir, decisões difíceis terão que ser tomadas, sacrifícios serão feitos em prol da paz.

Mas será que em meio a uma guerra, Hiccup, Elsa e seus amigos encontrarão a sabedoria e a força necessária para enfrentar Drago e seu exército?.


ESTOU DE VOLTA BEBÊS!!!.

Ahhhh, depois de um longooooo tempo finalmente acabei a revisão da história e finalmente estou postando a nova parte da história uhuuu!!.

Bom, "Secret Loves" foi um spin-off de "Dragons Love", foi algo que eu fiz para desenvolver o relacionamento dos protagonistas e fiquei muito feliz com a reação de vocês, meus queridos leitores. Mas, agora iremos para a segunda parte (oficial) da história. Só lhes peço um pouco de paciência a faculdade me consome muito tempo 🥲

Haverá fortes emoções e espero suprir as expectativas de vocês, então acompanheme nosso amado casal nesta nova aventura! 😉

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE..... EU QUE LUTE PARA NÃO CHORAR ESCREVENDO ESSA SEGUNDA PARTE! 😂

𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 𝐿𝑜𝑣𝑒 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}Onde histórias criam vida. Descubra agora