Iduna olhava inquieta o céu esperando ouvi o assobio dos dois fúrias, ou vê a sombra dos dois dragões, estava preocupada. Já fazia horas desde a última vez que viu seu sobrinho e sua filha, a maneira apresurada e desesperada na qual Hiccup apareceu na sua cabana chamando por Elsa naquela manhã foi muito estranha e a assustou, principalmente quando seu sobrinho, literalmente, arrastou sua filha para fora da cabana e antes de que ela pudesse dizer ou fazer algo, Iduna os viu descolando em alta velocidade junto com seus dragões.
A Lady de Berk estava confusa e apreensiva, e sobretudo, preocupada, mas de uma coisa ela sabia, o motivo pelo qual Hiccup estava estranho essa manhã tinha nome e sobrenome, e era: Stoico “O Imenso”, seu querido irmão tinha aprontando alguma, mas ele não diria nada a ela, a única pessoa que Stoico confiaria para dizer algo seria...
Bocão: Por Odin mulher! Não tá vendo que eu tô atolado de trabalho?!. — dizia o loiro enquanto se afastava da Haddock que o encarava seriamente com os braços cruzados. — Porque você não vai perguntar isso pro cabeça dura do seu irmão?!. — Bocão a questionou.
Iduna: Porque ele simplesmente não iria me dizer nada!. — Iduna respondeu frustrada. — Bocão, por favor me diz o que aconteceu, o Stoico com certeza te disse algo, eu estou preocupada Bocão. — a morena o encarou apreensiva. — Eu nunca vi o Hiccup tão... Tão aéreo e ao mesmo tempo desesperado.
Bocão encarou a mulher a sua frente e pôde vê a preocupação refletir em seus olhos azuis safiras, ele não resistia à aquele olhar, e então ele suspirou, mas quando foi dizer algo Stoico entrou na ferraria.
Stoico: Algum sinal dele...?. — Stoico perguntou ao loiro, mas seus olhos se fixaram na face seria de Iduna que o encarava com os braços cruzados. — Quer dizer! Algum sinal deles?. — Stoico disse agora se referindo ao filho e a sobrinha.
Bocão: Bom... — Iduna o interrompeu.
Iduna: Eles já devem ter voado até o fim do mundo Stoico. — a morena disse encarando seriamente o irmão. — Eles ainda não voltaram, e duvido que vão aparecer tão cedo, e tenho certeza que tem dedo seu por trás disso!. — Iduna o acusou entrecerrando os olhos.
Stoico: Dedo meu?! Porque eu teria alguma coisa a ver com... — Stoico foi interrompido.
Bocão: Ah chega! Paro vocês dois, eu não tenho mais idade pra aguentar as discussões de vocês!!. — disse Bocão se colocando entre os dois irmãos, dando um largo suspiro. — Ela precisa saber Stoico. — Bocão olhou para Iduna. — Stoico quer nomear o Hiccup como chefe.
Iduna: Você quer nomeá-lo chefe?!. — Iduna o questionou surpresa, compreendendo por fim o motivo do alvoroço de seu sobrinho pela manhã. — Meu Thor amado... Agora você passou dos limites Stoico. — Iduna disse massageando suas têmporas
Stoico: Oras, o que tem de errado com a minha vontade?. — Stoico disse encarando sua irmã. — Você também já disse que está pensando em nomear oficialmente a Elsa como a Lady de Berk, é justo que eu também queira nomear o Hiccup como chefe. — disse Stoico vendo-a franzir os lábios.
Iduna: Mas isso já faz um ano Stoico, mas não estamos falando da minha aposentadoria. E sim da sua. — Iduna disse franzindo a testa e cruzando os braços. — É claro que você tem todo o direito de pensar no futuro de Berk, e esse futuro é sob a liderança do Hiccup, mas não acha meio cedo pra pensar nisso? Você pode ter assustado o Hiccup sabia? Você do nada aparece dizendo que quer nomeá-lo como chefe, o que você acha que o garoto pensou?. — Iduna revirou os olhos ao vê a face pensativa e confusa do irmão. — Ele pode ter pensado que você está doente, nas últimas até! E não disse nada até agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 𝐿𝑜𝑣𝑒 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}
Fanficɴᴀ ɪʟʜᴀ ᴅᴇ ʙᴇʀᴋ, ᴏs ᴠɪᴋɪɴɢs ᴅᴇᴅɪᴄᴀᴍ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴄᴏᴍʙᴀᴛᴇʀ ᴇ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴅʀᴀɢᴏ̃ᴇs. ᴇ ʜɪᴄᴄᴜᴘ ғɪʟʜᴏ ᴅᴏ ᴄʜᴇғᴇ sᴛᴏɪᴄᴏ, ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ. ᴇʟᴇ sᴏɴʜᴀ ᴇᴍ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴜᴍ ᴅʀᴀɢᴀ̃ᴏ ᴇ ᴘʀᴏᴠᴀʀ sᴇᴜ ᴠᴀʟᴏʀ ᴀᴏ ᴘᴀɪ, ᴀᴘᴇsᴀʀ ᴅᴀ ᴅᴇsᴄʀᴇɴᴄ̧ᴀ ɢᴇʀᴀʟ, ᴘᴏɪs ᴏ ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇ ᴇ́ sɪɴᴏ̂ɴɪᴍᴏ ᴅᴇ ᴅᴇsᴛ...