*Hiccup Povs:
Já havia se passado seis meses desde a batalha contra Drago, e Berk está se erguendo como a aldeia sólida que sempre foi. Os danos causados pelo o alfa do Drago foram grandes mas a reconstrução da aldeia estão avançando de forma favorável.
Sendo o novo chefe, é minha responsabilidade prezar pelo bem estar do meu povo, e... Está sendo difícil, os primeiros dias foram muito complicados mas com a ajuda da minha tia Iduna e minha mãe até que torna as coisas mais fáceis. Mas eu ainda tenho muito que aprender.
Mas se bem que... Liderar meu grupo de amigos era bem mais fácil do que liderar uma aldeia inteira de vikings teimosos e barulhentos*
O dia estava um pouco nublado em Berk, a ilha todavía tinha muitas cabanas destruídas e destrozos do gelo do alfa de Drago ainda estavam presentes por alguns lugares. Muitos vikings estavam se imobilizando para a reconstrução total da aldeia, no grande salão o novo chefe de Berk estava reunido com o conselho de Berk discutindo sobre os assuntos que eram as principais prioridades de Berk.
Hiccup: Plano de governo?. — Hiccup murmurou confuso olhando para os conselheiros. Iduna, que também estava presente, olhou para seu sobrinho com um olhar suave.
Iduna: Hiccup, todo chefe precisar estabelecer um plano de governo e apresentá-lo ao conselho. — A morena disse. Os olhos azuis da lady Haddock ficaram um pouco tristonhos ao se lembrar de seu finado irmão. — O plano de governo do seu pai foi de fortificar a ilha para o combate aos dragões, ele cumpriu com esse plano de governo até você nos fazer vê um outro lado dos dragões, então ele praticamente cumpriu com seu plano de governo, e como novo chefe você deve apresentar um novo plano de governo.
Hiccup: Oh.... — Ele murmurou. Não havia pensado nisso, se lembrava de seu pai ter mencionado isso uma ou duas vezes quando ele era mais novo, mas ele nunca chegou a realmente pensar em criar o seu plano de governo pois nunca imaginou que assumiria o posto de chefe de uma forma tão precoce.
Os conselheiros se encararam em silêncio um tanto desconfiados pois não era comum um chefe não ter um plano de governo já idealizado. Iduna olhou discretamente para eles, se sentindo um pouco irritada ao ver os olhares de julgamento deles.
¿!!!?: Hiccup, sendo o novo chefe você precisa ter um plano de governo, algo que não só possa desenvolver melhor nossa aldeia, como também agregue ao que os chefes que vinheram antes de você, fizeram. — O ancião disse olhando para o Haddock.
Hiccup estreitou os olhos pensativo enquanto tentava ter uma ideia para seu novo plano de governo. Este não era o seu forte, mas não serviria de nada procrastinar nesta questão. Ele precisava ter um plano em vigor o mais rápido possível. Pensar em como desenvolver a aldeia e continuar o que os chefes anteriores haviam iniciado não lhe parecia uma má ideia. Hiccup respirou fundo e massageou suas têmporas.
Hiccup: Tenho ciência disso. — Hiccup suspirou. Suas obrigações como chefe estavam deixando-o muito estresado, eram muitas coisas que ele devia dar atenção.
As primeiras semanas foram difíceis de administrar por causa dos danos causados por Drago e pelo alfa que controlava os dragões, sem contar que os dragões que estavam no santuário e também os dragões que outrora eram de Drago agora estavam em Berk. Estavam tendo problemas com a quantidade de dragões pois muitos não estavam acostumados com a presença de muitos humanos, e também com relação à mantimentos, haviam muitas bocas para alimentar para poucos pescadores que passavam semanas fora apenas para trazer o suficiente para uma ou três semanas.
Eram muitos problemas para apenas uma pessoa resolver.
Hiccup: Me deem um prazo de dois dias e irei apresentá-los o meu plano de governo, eu apenas... Preciso de um tempo. — Hiccup pediu olhando-os. Os conselheiros se encararam duvidosos, estavam receiosos de aceitar aquele prazo e ao perceber isso, Iduna prontamente disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐷𝑟𝑎𝑔𝑜𝑛𝑠 𝐿𝑜𝑣𝑒 {𝐻𝑖𝑐𝑐𝑒𝑙𝑠𝑎}
Fanficɴᴀ ɪʟʜᴀ ᴅᴇ ʙᴇʀᴋ, ᴏs ᴠɪᴋɪɴɢs ᴅᴇᴅɪᴄᴀᴍ ᴀ ᴠɪᴅᴀ ᴘʀᴀ ᴄᴏᴍʙᴀᴛᴇʀ ᴇ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴅʀᴀɢᴏ̃ᴇs. ᴇ ʜɪᴄᴄᴜᴘ ғɪʟʜᴏ ᴅᴏ ᴄʜᴇғᴇ sᴛᴏɪᴄᴏ, ɴᴀ̃ᴏ ᴇ́ ᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇ. ᴇʟᴇ sᴏɴʜᴀ ᴇᴍ ᴍᴀᴛᴀʀ ᴜᴍ ᴅʀᴀɢᴀ̃ᴏ ᴇ ᴘʀᴏᴠᴀʀ sᴇᴜ ᴠᴀʟᴏʀ ᴀᴏ ᴘᴀɪ, ᴀᴘᴇsᴀʀ ᴅᴀ ᴅᴇsᴄʀᴇɴᴄ̧ᴀ ɢᴇʀᴀʟ, ᴘᴏɪs ᴏ ᴀᴅᴏʟᴇsᴄᴇɴᴛᴇ ᴇ́ sɪɴᴏ̂ɴɪᴍᴏ ᴅᴇ ᴅᴇsᴛ...